![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiAqhOLaCIAe7whlkMcmL7dogvmUHYi0HXHSsQ294QHXBQRVkf1KPFzNmEMhlwQegxBRfvq9HRTZdjW-WqwFnirnBfetydItWtp0lHgHg5iW8-N9rA7OH5asfZ-mSK9ukjuWWQSZE4nUB1/s400/R.TOLOI.jpg)
Apagão no primeiro tempo, golaço de Rafael Tolói e distância do G4.
Apesar de todo o discurso durante a semana, que o Atlético, ainda que estando na lanterna do campeonato, é um time difícil de se bater jogando em casa e bla, bla, bla, o São Paulo embora iniciando a pertida colocando pressão sobre o adiversário nos primeiros minutos da partida, foi totalmente atropelado ao decorrer da primeira etapa.
Erros grotescos de defesa (e olha que jogamos no 3-5-2), pênalti imaginário, Willian Furão José. Estas seriam as palavras chaves para o torcedor são-paulino ao final do primeiro tempo. Aos 30' já levávamos o terceiro. Ademilson (que estreiou como titular no jogo anterior marcando gol no primeiro minuto), diminuiu o vexame. Fomos pro intervalo com um vexaminoso 4x1.
Na segunda etapa voltamos ligados. Ney Franco alternou pro 4-4-2, tirou Edson Silva colocando Casemiro, e Douglas (que dormia na jogada do 3° tento adversário) saiu pra entrar Rodrigo Caio. Logo aos 4', pênalti em Casemiro. Jadson converteu rasteiro no canto direito. Mas o único ponto relevante da atuação tricolor veio aos 17'; Rafael Tolói acerta um petardo da intermediária no ângulo direito. Um puta-de-um-golaço! O primeiro dele com a camisa tricolor.
Pressionamos. Mas ficou nisso. Para o narrador goiano em meus fones, uma noite histórica para o Atlético. Foi sem dúvida um jogo de fortes emoções. Um primeiro tempo medíocre de nossa parte, que exibiu bem o que nosso elenco desfalcado é capaz. E um segundo tempo de necessidade de mudar, onde de certa forma fomos mais felizes, mas em vão.
O G4 ficou mais distante agora, a liderança então, nem se fala.
ATLÉTICO-GO 4 X 3 SÃO PAULO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 6.256 pagantes
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Márcio Eustaquio Santiago (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: Eron (Atlético-GO); Douglas, Ademilson, Casemiro e Rafael Toloi (São Paulo)
Gols:
ATLÉTICO-GO: Marino, aos 16, Márcio (pênalti), aos 25, Patric, aos 30, e Wesley, aos 43 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Ademilson, aos 41 minutos do primeiro tempo; Jadson (pênalti), aos quatro, e Rafael Toloi, aos 17 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Reniê, Gabriel e Eron; Marino (Dodó), Ernandes, Joilson e Wesley; Patric (Diogo Campos) e Ricardo Bueno (Gustavo)
Técnico: Jairo Araújo
SÃO PAULO: Denis; Rhodolfo, Rafael Toloi (Rafinha) e Edson Silva (Casemiro); Douglas (Rodrigo Caio), Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário