Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atlético-GO 4x3 SPFC

12ª Rodada.

Apagão no primeiro tempo, golaço de Rafael Tolói e distância do G4.
    Apesar de todo o discurso durante a semana, que o Atlético, ainda que estando na lanterna do campeonato, é um time difícil de se bater jogando em casa e bla, bla, bla, o São Paulo embora iniciando a pertida colocando pressão sobre o adiversário nos primeiros minutos da partida, foi totalmente atropelado ao decorrer da primeira etapa.
    Erros grotescos de defesa (e olha que jogamos no 3-5-2), pênalti imaginário, Willian Furão José. Estas seriam as palavras chaves para o torcedor são-paulino ao final do primeiro tempo. Aos 30' já levávamos o terceiro. Ademilson (que estreiou como titular no jogo anterior marcando gol no primeiro minuto), diminuiu o vexame. Fomos pro intervalo com um vexaminoso 4x1.
   Na segunda etapa voltamos ligados. Ney Franco alternou pro 4-4-2, tirou Edson Silva colocando Casemiro, e Douglas (que dormia na jogada do 3° tento adversário) saiu pra entrar Rodrigo Caio. Logo aos 4', pênalti em Casemiro. Jadson  converteu rasteiro no canto direito. Mas o único ponto relevante da atuação tricolor veio aos 17'; Rafael Tolói acerta um petardo da intermediária no ângulo direito. Um puta-de-um-golaço! O primeiro dele com a camisa tricolor.
   Pressionamos. Mas ficou nisso. Para o narrador goiano em meus fones, uma noite histórica para o Atlético. Foi sem dúvida um jogo de fortes emoções. Um primeiro tempo medíocre de nossa parte, que exibiu bem o que nosso elenco desfalcado é capaz. E um segundo tempo de necessidade de mudar, onde de certa forma fomos mais felizes, mas em vão.
   O G4 ficou mais distante agora, a liderança então, nem se fala.

ATLÉTICO-GO 4 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 6.256 pagantes
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Márcio Eustaquio Santiago (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: Eron (Atlético-GO); Douglas, Ademilson, Casemiro e Rafael Toloi (São Paulo)

Gols:
ATLÉTICO-GO:
Marino, aos 16, Márcio (pênalti), aos 25, Patric, aos 30, e Wesley, aos 43 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Ademilson, aos 41 minutos do primeiro tempo; Jadson (pênalti), aos quatro, e Rafael Toloi, aos 17 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Reniê, Gabriel e Eron; Marino (Dodó), Ernandes, Joilson e Wesley; Patric (Diogo Campos) e Ricardo Bueno (Gustavo)
Técnico: Jairo Araújo

SÃO PAULO: Denis; Rhodolfo, Rafael Toloi (Rafinha) e Edson Silva (Casemiro); Douglas (Rodrigo Caio), Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário