Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 15 de julho de 2012

Palmeiras 1x1 SPFC

9ª Rodada.
Na estréia de Ney franco, Dênis defende pênalti, mas Tricolor cede empate.

    Após uma semana agitada, o Tricolor de Ney Franco estréia com um empate com o Palmeiras na Arena Barueri. O jogo, tão falado e aguardado durante a semana, por ser um ponto de renovação de esperanças e ânimos na equipe, também contou com a estréia de Rafael Tolói. O Palmeiras não contava com diversos jogadores do elenco principal pós conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira, mas entrou bastante motivado.
    A partida começou bastante movimentada. O São Paulo tinha mais a bola no início, mas arriscava menos.O gol saiu em cobrança de falta. Jadson lançou da intermedia e Luis fabiano sozinho toca pro gol, e o primeiro tempo termina com um São-Paulo mais recuado, e um Palmeiras arriscando pra tudo quanto é lado.
    Na segunda etapa, Rafael Tolói faz pênalti após tentar uma roubada de bola. Eu torci demais e comentei com minha esposa que o Dênis tinha que pegar seu primeiro pênalti pelo tricolor (não estou certo se foi o primeiro). Valdivia bate no canto esquerdo e Dênis espalma, Casemiro manda a bola pro mato. Muita vibração. Dênis fez um partidaço, e tem ganho muita confiança nos ultimos jogos.
    O Palmeiras teve um jogador expulso, e ainda assim atacou mais. Atacou, atacou, até que empatou.Pressionamos a partir de então. Entrou Willian José. Rodrigo Caio perdeu um gol na cara de cabeça, e ficou assim.

PALMEIRAS 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 15 de julho de 2012 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moisés(Fifa-RJ)
Assistentes adicionais: Wagner Reway (MT) e Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Henrique, Maikon Leite, Cicinho, João Vitor (Palmeiras); Rafael Toloi, Denilson, Osvaldo (São Paulo)
Cartão vermelho: Henrique (Palmeiras)
Público: 8.374 pagantes
Renda: R$ 301.620,00
Gols:
PALMEIRAS: Mazinho, aos 36 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 12 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos (Maikon Leite), Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdivia; Mazinho (Fernandinho) e Betinho (Cicinho)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
SÃO PAULO: Denis; Douglas (Willian José), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Maicon), Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário