Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 10 de junho de 2012

SPFC 1x0 Santos

4ª Rodada.

   Um Sansão ofuscado por um calendário mal organizado como o de nosso futebol.

   Pouco mais de seis mil torcedores compareceram ao ao Cicero Pompeu de Toledo sob o frio e a garoa para ver o Tricolor bater um Santos formado por reservas em 1 a 0. Logo aos 7' da primeira etapa, Paulo Miranda, o vilão da semifinal do Paulista deste ano, contra este mesmo time vestindo azul, faz seu primeiro gol com a camisa tricolor, após cruzamento de Jadson, Rhodolfo cabeceia pro meio da área para Paulo Miranda, também de cabeça, completar.
   O time da vila, mesmo desconfigurado pressionou bastante o tricolor, que buscava matar a partida principalmente nos contra-ataques. Destaque para Lucas que jogou ontem em New Jersey na derrota por 4x3 do Brasil para a Argentina, e em menos de 24 horas se colocou a disposição do time pro clássico.
   Três pontos impostantes para dar sequência no campeonato, onde os outros três grandes paulistas sequer conseguiram a primeira vitória.

SÃO PAULO 1 X 0 SANTOS
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 10 de junho de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de
Brasília)
Público: 6.327 pagantes
Renda: R$ 185.950,00
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e João Nobre Chaves (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido de Souza e Antonio Rogério Batista do Prado (ambos de SP)
Cartões amarelos: Denilson (São Paulo); Felipe Anderson e Durval (Santos)
Gol:
SÃO PAULO: Paulo Miranda, aos sete minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Piris); Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho (Maicon) e Willian José (Ademilson)
Técnico: Emerson Leão
SANTOS: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Éwerthon Páscoa, Henrique, Felipe Anderson (Alan Santos) e Gérson Magrão (Victor Andrade); Alan Kardec e Renteria (Dimba)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário