![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxUzVAzD3FWijD27-wPh0Q2pZ74n0QW1fdHHaFLs_jmy-KItA9h6UKxu6bsXyNdiqip3yTwp1WY8js2NYl3z_0Gm85fLHBRLUn_2pWEE0iu706agXarMNr5pp7_pP-_jZ1tuPLWvRDWo3b/s400/splucas_wr_1406201212.jpg)
Sufoco!
Mais uma vez o time só foi acordar quando já era quase tarde.
Mais uma vez o time só foi acordar quando já era quase tarde.
Mais uma vez a torcida precisou exigir raça.Uma noite de público recorde do time na Copa do Brasil (mais de 40 mil são-paulinos compareceram ao Morumbi), onde o bom futebol passou longe mais uma vez.
O primeiro tempo foi de domínio do time paranaense. Ouvi da faculdade através da ESPN Online, só dava Coxa. Cheguei em casa em tempo de assistir toda a segunda etapa, também pela internet.
Os primeiros quinze minutos foram de pouca criação nossa, e várias tentativas de contra-ataque do time visitante. Foi então que mais uma vez Paulo Miranda apareceu. Na tentativa de conter um ataque, acertou o pé alto na cabeça do jogador adversário. Segundo amarelo: rua!
Foi então que o time começou a irritar o torcedor presente (e o ausente também, claro). Não parecia uma semifinal de um campeonato ao qual ainda não temos, e que, nos levará de volta a Libertadores, mas uma pelada de domingo.
Fabuloso por duas vezes quase chegou lá, parando uma vez no goleiro e outra no travessão. O Coritiba passou a pressionar. Não conseguíamos passar do meio-de-campo. Se o jogo terminasse zero a zero do jeito que estava já parecíamos estar no lucro. Foi então, como tem acontecido com frequência, que a individualidade de Lucas salvou o time. Um belo gol após sair do zagueiro e bater cruzado rasteiro, aos 44' do segundo tempo.
"UUUUFA!"
Uma vantagem pequena, comparada à que o Palmeiras consegui jogando no sul contra o Grêmio pela outra semi, 2 a 0. Vamos precisar sem dúvida de mais qualidade na próxima quarta pra carimbarmos nossa vaga na final.
Avante meu tricolor!
São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez (Ademilson, 40min/2ºT); Denilson, Cícero, Casemiro (Maicon, no intervalo) e Jadson (Edson Silva, 16min/2ºT); Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão
Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian Farias, Gil (Tcheco, 18min/2ºT), Sérgio Manoel e Everton Ribeiro (Lincoln, 36min/2ºT); Roberto (Anderson Aquino, 23min/2ºT) e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira
Gol: Lucas (43min/2ºT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário