Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Internacional 1x0 SPFC

3ª Rodada
   Se a TPM masculina existe, ela só pode ser causada por seu time.

   Ouvi o primeiro tempo testando a maravilha da tecnologia, que me tirou da dependência de o jogo estar sendo transmitido pelas emissoras paulistas. O jogo da rádio hoje foi Santos 1x1 Fluminense.
   Não gosto de ficar informado, tenho que ouvir o jogo se a oportunidade permite. E na volta do trabalho vai muito bem.
   Fato é que testei um aplicativo que baixei para android em meu celular novo, onde posso ouvir uma infinidade de estações do país e do mundo. E pra começar, ouvi todo o primeiro tempo pela radio "Gaúcha", de Porto Alegre. Em um sotaque carregadíssimo e delicioso que é o gaúcho.
Só gostaria que o gol narrado fosse para o lado tricolor, mas não foi o que ocorreu.
   Até D'alessandro fazer o golaço de falta, o tricolor pressionava. Dali pro fim da partida foram uma infinidade de passes mal feitos, falta de visão de jogo e falta de habilidade explícita. Me irritei demais vendo o segundo tempo em casa pela tv. Osvaldo, Fernandinho, Jadson e Willian José (na única vez que relou na bola), foram medíocres esta noite. Pra ajudar, o Fabuloso tomou seu 3° amarelo em TRÊS jogos, e não pega o peixe no domingo MAIS UMA VEZ!
   Deste jeito está difícil. É torcer MUITO pra trazermos esta Copa do Brasil, ou pegar a senha e voltar pro fim da fila. Pois tem muito time com mais futebol e vontade de levar este Brasileiro.

INTERNACIONAL 1 x 0 SÃO PAULO
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 6 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Christian Passos Sorence (GO)
Cartão amarelo: D’Alessandro (Internacional); João Filipe, Denílson, Paulo Miranda e Luís Fabiano (São Paulo)

Gol:
INTERNACIONAL - D’Alessandro, aos 20 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Elton, Dátolo (Jajá), D’Alessandro e Dagoberto (Marcos Aurélio); Gilberto
Técnico: Dorival Júnior
SÃO PAULO: Denis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Bruno Cortês; Denílson, Cícero e Jadson (Willian José); Osvaldo, Luís Fabiano e Fernandinho (Maicon)
Técnico: Emerson Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário