Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 29 de agosto de 2010

Fluminense 2x2 SPFC

Jogaço no Maracanã. Ceni marca o dele e defende pênalti no final

Um dos jogos mais interessantes de 2010. O Fluminense saiu na frente com Deco, dominou a posse de bola, mas ainda assim pode se dizer que foi um jogo equilibrado.
O tricolor empatou com gol de falta do Mito, em noite inspiradíssima e usando uma bela camisa laranja. Passamos na frente com Fernandão de cabeça e Leandro Euzébio empatou.
Pouco antes do final, mão na área, pênalti pro Fluminense. Washington na bola, Rogério indica que vai pular no canto direito. O "coração valente" bate no canto direito e o Mito defende. Bela partida, principalmente por parte do Mito, que após a partida disse que treinava bastante pênaltis com Washington e imaginava que ele bateria naquele canto.


FLUMINENSE 2 x 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 29 de agosto de 2010, domingo 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Renda: R$ 702.780,00 
Público: 25.518 pagantes (32.804 presentes) 
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS) 
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Roberto Braatz (Fifa-PR) 
Cartões amarelos: Mariano (Fluminense); Marcelinho (São Paulo)
Gols: FLUMINENSE: Deco, aos nove minutos do primeiro tempo; Leandro Euzébio, aos 14 minutos do segundo tempo; SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 34, e Fernandão, aos 35 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Fernando Henrique, Mariano, Leandro Euzébio, André Luis e Julio César; Diogo, Fernando Bob, Diogo, Belletti (Rodriguinho), Deco e Darío Conca; Washington 
Técnico: Muricy Ramalho
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva (Jorge Wagner), Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson e Marcelinho; Fernandinho (Marlos) e Fernandão (Cleber Santana) 
Técnico: Sergio Baresi

Nenhum comentário:

Postar um comentário