Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SPFC 2x0 Flamengo

Vitória em noite de 20 anos do Mito no São Paulo.

Além da comemoração dos 20 anos do Mito no tricolor, Jorge Wagner também recebeu camisa e placa por 200 jogos com o manto tricolor.
Estava em época de aula na faculdade, havia um bar em frente à minha casa. O "Bar do Cabelo", um São Paulino que me infernizava com som alto o dia todo, e que em dias de jogos fazia uma bela bagunça ali.
Neste jogo eu estava assistindo pelo computador, então havia um "delay" com relação ao tempo real do jogo. O que acontece é que quando os gols sairam eu já sabia através dos gritos no boteco. Uma merda, mas lembrando é engraçado. Os gols saíram no primeiro tempo. Marlos (foto) logo aos 8, e Fernandão de cabeça aos 41. Bom ganhar do Flamengo com o time mediano que tínhamos!

São Paulo 2x0 Flamengo
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP

Data: 8/9/2010
Horário: 22 horas
Árbitro: Alicio Pena Junior-MG
Auxiliares: Marcio Eustaquio Sousa-MG (Fifa) e Kleber Lucio Gil-SC
Cartões amarelos: Toró, Diogo e Leonardo Moura (Flamengo); Cleber Santana, Richarlyson, Renato Silva, Miranda, Ilsinho e Xandão (São Paulo).
Cartão vermelho: Diogo (Flamengo).
SÃO PAULO:
Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson, Cleber Santana e Marcelinho; Marlos e Fernandão.
Técnico: Sérgio Baresi.
FLAMENGO: 
Marcelo Lomba, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Jean), Correa, Willians e Renato; Diogo e Deivid.
Técnico: Silas.
Gols:1º tempo: Marlos (São Paulo), aos 8 min.; e Fernandão (São Paulo), aos 41 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário