Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

SPFC 2x2 Atlético-PR


São Paulo abre dois dominando o jogo, sofre gol de pênalto e cede classificação.

O dia:

    De Montana, o Murilo passou em casa para irmos ao jao jogo. Paramos no hospital Modelo pegar meu cartão com a Amanda, que havia acabado de passar por uma inspeção para a qual se preparava há semanas. Estava feliz e comovida por tudo ter dado certo.
O jogo:

    Na partida de ida fomos derrotados por dois a um. Nesta edição, o gol fora pasou a não valer. Precisávamos de um de digerença para levar para os penaltis, ou dois para avançarmos. Deixamos escorrer entre os dedos.

    Fizemos um primeiro tempo que beirou o impecável, até o momento em que com dois a zero no placar, um pênalti e o gol, nos desmontou por completo.
    No segundo tempo, assistimos a equipe de Fernando Dinís trocar incontáveis passes e dominar o jogo.
Empataram e tiveram a chance do terceiro gol. Do nosso lado, qualquer jogada passava pelos pés de Régis, que vi por algumas vezes jogar aqui no São Bento. A melhor atuação de um lateral direito nosso que ja presenciei em um estadio. Mais uma eliminação. Segundo a Fox, a 18° seguida.

SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 19/4/2018 - 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público/renda: 27.812 pagantes/R$ 850.813,00
Cartões amarelos: Guilherme, Pavez e Lucho González (APR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Valdivia (25'/1ºT) (1-0), Nenê (34'/1ºT) (2-0), Guilherme (40'/1ºT) (2-1), Matheus Rossetto (5'/2ºT) (2-2),
SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio e Militão; Régis, Jucilei, Petros (Lucas Fernandes, aos 37'/2ºT) e Liziero; Valdivia (Cueva, aos 29'/2ºT), Nenê e Tréllez (Diego Souza, aos 12'/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.
ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez (Zé Ivaldo, aos 17'/2ºT), Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto (Deivid, aos 42'/2ºT), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme (Ribamar, aos 37'/2ºT) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário