São Paulo abre dois dominando o jogo, sofre gol de pênalto e cede classificação.
O dia:

De Montana, o Murilo passou em casa para irmos ao jao jogo. Paramos no hospital Modelo pegar meu cartão com a Amanda, que havia acabado de passar por uma inspeção para a qual se preparava há semanas. Estava feliz e comovida por tudo ter dado certo.
Na partida de ida fomos derrotados por dois a um. Nesta edição, o gol fora pasou a não valer. Precisávamos de um de digerença para levar para os penaltis, ou dois para avançarmos. Deixamos escorrer entre os dedos.
Fizemos um primeiro tempo que beirou o impecável, até o momento em que com dois a zero no placar, um pênalti e o gol, nos desmontou por completo.
No segundo tempo, assistimos a equipe de Fernando Dinís trocar incontáveis passes e dominar o jogo. Empataram e tiveram a chance do terceiro gol. Do nosso lado, qualquer jogada passava pelos pés de Régis, que vi por algumas vezes jogar aqui no São Bento. A melhor atuação de um lateral direito nosso que ja presenciei em um estadio. Mais uma eliminação. Segundo a Fox, a 18° seguida.
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 19/4/2018 - 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público/renda: 27.812 pagantes/R$ 850.813,00
Cartões amarelos: Guilherme, Pavez e Lucho González (APR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Valdivia (25'/1ºT) (1-0), Nenê (34'/1ºT) (2-0), Guilherme (40'/1ºT) (2-1), Matheus Rossetto (5'/2ºT) (2-2),
SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio e Militão; Régis, Jucilei, Petros (Lucas Fernandes, aos 37'/2ºT) e Liziero; Valdivia (Cueva, aos 29'/2ºT), Nenê e Tréllez (Diego Souza, aos 12'/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.
ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez (Zé Ivaldo, aos 17'/2ºT), Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto (Deivid, aos 42'/2ºT), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme (Ribamar, aos 37'/2ºT) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário