Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 25 de março de 2018

SPFC 1x0 SCCP

Semifinal (ida)
Jogando com entrega, São Paulo abre vantagem para ir à final.

    Os dias em que antecederam ao jogo foi de euforia para meus amigos que iriam ao jogo, e dúvida para mim que tocaria com o The Johns em um bar chamado Brosius Beer. Nunca ouvi falar. A questão é que estamos muito devagar.
Um desânimo inacreditável em tocar. O Coragem sem a menor paciência com o Mexicano e suas cobranças,e eu também. Ontem, véspera do jogo, o Murilo, recém separado da Ana Lee passou em casa e me disse que se eu não fosse mesmo tocar que ele me levaria de carro pro jogo. Pela manhã decidi que sem ensaio e sem tesão não tocaria. Liguei pro Coragem e ele concordou totalmente e assim ficou. Mas para ir ao jogo já não havia ingressos.
Depois de um almoço na sogra, cerveja com o sogro, vim pra casa e vi meio bêbado o São Paulo vencer pela primeira vez em 16 anos o Corinthians em um mata-mata. Estamos a um empate da final!
    Destaque do jogo, além do gol, Nenê comemorou vibrantemente em frente ao técnico do SCCP, que se doeu (e já estava por Diego Aguirre não ter lhe reconhecido e cumprimentado no inicio do jogo). 



SÃO PAULO 1 x 0 CORINTHIANS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 25/3/2018 - 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Público/renda: 42.830 pagantes / R$ 1.488.811,00 
Cartões amarelos: Maycon (42'/1°T), Reinaldo (42'/1°T), Nene (48'1ºT), Bruno Alves (17'2ºT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Nene (47'/1°T) (1-0)
SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros, Liziero (Araruna, aos 28'2ºT) e Nene (Morato, aos 35'2ºT); Marcos Guilherme (Lucas Fernandes, aos 1612ºT) e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre
CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Ralf, Maycon, Matheus Vital e Emerson Sheik (Pedrinho, aos 30'2ºT); Junior Dutra (Lucca, aos 16'2ºT). Técnico: Fábio Carille



Nenhum comentário:

Postar um comentário