Rodada 2
São Paulo bate Avaí na estreia em casa pelo Brasileiro.
O dia:
Um jogo em uma segunda-feira à noite acaba não sendo o melhor momento para se ir ao estadio. É no mínimo estranho. Já me imaginava indo ao jogo se não tivesse compromisso no Objetivo no dia, e acho que o faria mesmo se a chuva que não cessou durante o final de semana continuasse. Mas o dia amanheceu agradável, embora um pouco frio. No trabalho com a Ana Lee, pedia para que ele perguntasse o tempo todo para o Murilo se ele iria comigo ao jogo (o que eu faria de qualquer modo), e horas depois ele confirmou. Passei buscá-lo na gráfica e fomos com meu carro, pela Raposo, como eu sempre prefiro que seja em dia de Sacrossanto.
O jogo:
O São Paulo precisava dos três pontos de qualquer maneira. Eliminações no Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana ainda pesavam.
Rogério Ceni passou a sentir pela primeira vez o que é amargar maus resultados comandando o São Paulo. Jogamos mal, mas a vitória veio. Pratto fez seu primeiro gol com os pés com a camisa do São Paulo (até então haviam sido credito eu, 6 com a cabeça). O Avaí, jogando horrívelmente, ainda assim conseguia nos ameaçar. Poderíamos ter empatado ou desastrosamente perdido o jogo, que só foi selado com o gol de Luíz Araújo já no final.
SÃO PAULO 2 X 0 AVAÍ
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 22/5/2017 - 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Público/renda: 12.427 pagantes/R$ 311.239,00
Cartões amarelos: Thiago Mendes (SAO), Luan e Betão (AVA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Pratto (10'/1ºT) (1-0), Luiz Araújo (45'/2ºT) (2-0)
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes (Thomaz, aos 6'/2ºT) e Cícero; Cueva (João Schmidt, aos 36'/2ºT), Marcinho (Luiz Araújo, aos 26'/2º) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.
AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Simião, aos 28'/2ºT), Diego Tavares (Lourenço, aos 27'/2ºT) e Marquinhos (Iury, aos 37'/2ºT); Denílson e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário