Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

SPFC 2x0 Avaí

Rodada 2
São Paulo bate Avaí na estreia em casa pelo Brasileiro.

    O dia:

    Um jogo em uma segunda-feira à noite acaba não sendo o melhor momento para se ir ao estadio. É no mínimo estranho. Já me imaginava indo ao jogo se não tivesse compromisso no Objetivo no dia, e acho que o faria mesmo se a chuva que não cessou durante o final de semana continuasse. Mas o dia amanheceu agradável, embora um pouco frio. No trabalho com a Ana Lee, pedia para que ele perguntasse o tempo todo para o Murilo se ele iria comigo ao jogo (o que eu faria de qualquer modo), e horas depois ele confirmou. Passei buscá-lo na gráfica e fomos com meu carro, pela Raposo, como eu sempre prefiro que seja em dia de Sacrossanto.

   O jogo:

   O São Paulo precisava dos três pontos de qualquer maneira. Eliminações no Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana ainda pesavam.
Rogério Ceni passou a sentir pela primeira vez o que é amargar maus resultados comandando o São Paulo. Jogamos mal, mas a vitória veio. Pratto fez seu primeiro gol com os pés com a camisa do São Paulo (até então haviam sido credito eu, 6 com a cabeça). O Avaí, jogando horrívelmente, ainda assim conseguia nos ameaçar. Poderíamos ter empatado ou desastrosamente perdido o jogo, que só foi selado com o gol de Luíz Araújo já no final. 

SÃO PAULO 2 X 0 AVAÍ
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 22/5/2017 - 20h 
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Público/renda: 12.427 pagantes/R$ 311.239,00
Cartões amarelos: Thiago Mendes (SAO), Luan e Betão (AVA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Pratto (10'/1ºT) (1-0), Luiz Araújo (45'/2ºT) (2-0)
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes (Thomaz, aos 6'/2ºT) e Cícero; Cueva (João Schmidt, aos 36'/2ºT), Marcinho (Luiz Araújo, aos 26'/2º) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.
AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Simião, aos 28'/2ºT), Diego Tavares (Lourenço, aos 27'/2ºT) e Marquinhos (Iury, aos 37'/2ºT); Denílson e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário