No dia das mães quem dá o presente é a nossa zaga.
Após a eliminação para o SCCP pelas semifinais do Paulista, e as precoces eliminações para Cruzeio e Defencia Y Justicia, pela Copa do brasil e Sulamericana respectivamente, o São Paulo repete o futebol ruim e é derrotado no Mineirão na estreia pelo nacional.
O jogo marcou a estreia de Militão, na lateral direita e Marcinho como meia. Ambos vindos da base, e que acabaram por fazer uma boa partida. Mas o time como um todo não vem bem. Criatividade é o que mais nos falta. Um time que iniciou o Paulista goleando diversas equipes de pequena expressão, mas que não consegue atacar equipes do seu próprio porte. Nossa zaga, embora conte com dois zagueiros que me agradam, apresenta um sistema defensivo muito vulnerável. Qualquer bola lançada é um risco de gol.
Assisti o primeiro tempo na minha mãe, enquanto meu pai fazia anarquia com meu sobrinho no sofá, e o segundo tempo em casa. Foi um dia das mães feliz pras mamães mineiras.
Assisti o primeiro tempo na minha mãe, enquanto meu pai fazia anarquia com meu sobrinho no sofá, e o segundo tempo em casa. Foi um dia das mães feliz pras mamães mineiras.
CRUZEIRO 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 14/5/2017 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público/renda: 11.416 pessoas, 6.528 pagantes / R$ 125.549,00
Cartões amarelos: Rodrigo Caio (SAO)
Cartões vermelhos: -
Gols: Ábila 2' 2ºT (1-0)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Lennon 25' 2ºT), Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha (Lucas Silva 20' 2ºT) e Alisson; De Arrascaeta e Ábila (Raniel 37' 2ºT). Técnico: Mano Menezes
SÃO PAULO: Renan Ribeiro: Maicon, Rodrigo Caio, Militão (Thomaz 5' 2ºT), Jucilei, João Schmidt, Thiago Mendes, Júnior Tavares; Cueva (Luiz Araújo - intervalo) e Marcinho (Gilberto 25' 2ºT); Pratto. Técnico: Rogério Ceni
Nenhum comentário:
Postar um comentário