Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Santos 3x1 SPFC

Semifinal (volta)
Santos volta a vencer pelo mesmo placar e está na final.

    Última partida de Rogério Ceni em sua última chance de título pelo SPFC. A Copa do Brasil era uma chance "real" de voltarmos a levantar um caneco antes da despedida do Mito. O Santos, muito organizado, entrosado e com muita qualidade, voltou a nos derrotar, pelo mesmo placar do jogo de ida.
    Doriva até que tentou armar um time bastante ofensivo na busca por um resultado, mas acabou por deixar o time exposto e nos contra-ataques tomar os três gols ainda na primeira etapa. Creio eu que temendo um estrago maior, mexeu no time antes da primeira etapa, tirando o Fabuloso e colocando o Wesley, o que deixou o jogo mais equilibrado, mas ineficiente de nossa parte. Michel ainda descontou no fim.
    Rogério Ceni, logo no primeiro minuto da partida, se lesionou ao chutar o chão, dividindo uma bola com Lucas Lima. Mesmo tendo jogado toda a partida, a lesão fez com que Rogério não jogasse mais na temporada, e que este jogo fosse o último oficial da carreira do Mito.



SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO
Data/horário: 28/10/2015 - 22 horas
Local: Vila Belmiro - Santos/SP
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Público/Renda: 13.932 pagantes / R$ 840.010,00
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Matheus Reis (São Paulo)
Gols: Ricardo Oliveira, 11'/1ºT (1-0); Marquinhos Gabriel, 20'/1ºT (2-0); Ricardo Oliveira, 23'/1ºT (3-0) e Michel Bastos, 26'/2ºT (3-1)
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes (Chiquinho - 27'/2ºT), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Geuvânio - 12'/2ºT); Marquinhos Gabriel (Alison - 33'/2ºT), Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis - intervalo), Bruno, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Centurión - 20'/2ºT), Alexandre Pato e Luis Fabiano (Wesley - 35'/1ºT). Técnico: Doriva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário