Santos volta a vencer pelo mesmo placar e está na final.
Última partida de Rogério Ceni em sua última chance de título pelo SPFC. A Copa do Brasil era uma chance "real" de voltarmos a levantar um caneco antes da despedida do Mito. O Santos, muito organizado, entrosado e com muita qualidade, voltou a nos derrotar, pelo mesmo placar do jogo de ida.
Doriva até que tentou armar um time bastante ofensivo na busca por um resultado, mas acabou por deixar o time exposto e nos contra-ataques tomar os três gols ainda na primeira etapa. Creio eu que temendo um estrago maior, mexeu no time antes da primeira etapa, tirando o Fabuloso e colocando o Wesley, o que deixou o jogo mais equilibrado, mas ineficiente de nossa parte. Michel ainda descontou no fim.
Rogério Ceni, logo no primeiro minuto da partida, se lesionou ao chutar o chão, dividindo uma bola com Lucas Lima. Mesmo tendo jogado toda a partida, a lesão fez com que Rogério não jogasse mais na temporada, e que este jogo fosse o último oficial da carreira do Mito.
SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO
Data/horário: 28/10/2015 - 22 horas
Local: Vila Belmiro - Santos/SP
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Público/Renda: 13.932 pagantes / R$ 840.010,00
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Matheus Reis (São Paulo)
Gols: Ricardo Oliveira, 11'/1ºT (1-0); Marquinhos Gabriel, 20'/1ºT (2-0); Ricardo Oliveira, 23'/1ºT (3-0) e Michel Bastos, 26'/2ºT (3-1)
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes (Chiquinho - 27'/2ºT), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Geuvânio - 12'/2ºT); Marquinhos Gabriel (Alison - 33'/2ºT), Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis - intervalo), Bruno, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Centurión - 20'/2ºT), Alexandre Pato e Luis Fabiano (Wesley - 35'/1ºT). Técnico: Doriva.


Nenhum comentário:
Postar um comentário