Oitavas de final (ida)
Não foi nada legal ver conhecidos animados para ir ao Morumbi, e eu sabendo que trabalharia a noite, e que sequer veria o jogo. Passei o dia todo da partida com meu pai em casa, colocando grades de proteção depois de ter sido assaltado dias atrás, e volta e meia lembrava do jogo.
Terminamos o serviço, deitei no sofá moído após um banho e a tv transmitia a semifinal da Champions League entre Barcelona x Bayern (3-0). Eu estava um caco, tentei cochilar, assim como tentei novamente um pouco mais tarde antes de ir trabalhar e nada, esta impossível, a ansiedade me corroía! Foi assim até a fatídica hora do jogo.
Como quase sempre, lá estava eu, trabalhando e ouvindo a partida. Acabei de assistir ao VT antes de começar a escrever estas linhas. O Morumbi estava incrivelmente lindo e lotado. Mais de 66 mil! Sensacional.
Jogamos muito bem. Grande destaque para o Centúrion, autor do gol, e Bruno, que fez uma grande exibição. Mas no geral, todo o time deu o sangue, se entregou durante todo os noventa minutos, e se não fosse pelo goleiro Fábio, teríamos saído com um belo placar do primeiro confronto. Mais uma vez (terceira aliás), o gol da salvação só veio nos últimos instantes da partida. É teste pra cardíaco, mesmo!
Hoje estreamos também o novo manto da Under Armour, que deve ficar ao menos por cinco anos conosco. De princípio achei estranho o uniforme com as listras sem continuidade na lateral quando lançou, mas vendo em campo, ficou muito legal. Uma pena que esse detalhe se encontra apenas nas camisas de jogo à venda, que custa cerca de cem reais a mais que a camisa com listras normais (torcedor). Tá muito salgado pra adquirir.
Próximo jogo quarta, na casa do Murilo, digo, no Mineirão! Um jogo de cada vez, vamos que vamos São Paulo!
SÃO PAULO 1 x 0 CRUZEIRO
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 6/5/2015, às 22h
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos do PAR)
Renda/Público: R$ 3.672,805,00 / 66.369 presentes
Gols: Centurión, aos 37'/2ºT (1-0)
Cartões amarelos: Denilson e Ganso (SAO); Mayke, Manoel e Henrique (CRU)
Cartões vermelhos: -
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley (Boschilia, aos 25'/2ºT), Ganso e Centurión (Rodrigo Caio, aos 39'/2ºT); Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier, aos 26'/2ºT); Leandro Damião (Joel, aos 19'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira




Nenhum comentário:
Postar um comentário