Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Danubio (URU) 1x2 SPFC

De virada, tricolor bate Danubio no Uruguai.

    Jogo decisivo no Uruguai. Uma derrota poderia azedar totalmente a classificação tricolor que até então empatava com o San Lorenzo com seis pontos cada. 
    Ouvi o jogo no trabalho roendo todas as minha unhas. Um primeiro tempo horroroso . O São Paulo parecia não estar dando conta da importância da partida. Na segunda etapa, tomamos um gol logo aos dois minutos e a vaca parecia deitar para o nosso lado. Ainda mais que o San Lorenzo jogaria contra o SCCP bem dizer classificado na noite seguinte, que poderia muito bem entregar a rapadura.
   Reagimos aos 15 com Pato. O jogo ficou aberto mas parecia que não ia dar. Foi quando aos 45, no último suspiro, Centurion faz, e eu grito muito, ignorando a situação onde estava: trabalhando. Acho que assustei quem estava perto. Um soco no painel da máquina que me fez olhar depois pra ver se não havia machucado a mão. O São Paulo está vivo na Libertadores 2015, dependendo apenas de um empate no clássico da ultima rodada para se classificar. Vamos na fé!

DANUBIO-URU 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 15 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Luis Murillo (VEN)
Cartões amarelos: Fornaroli, Gravi (Danubio); Dória, Reinaldo, Hudson (São Paulo)
Gols:
DANUBIO: Leandro Sosa, aos dois minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 15 minutos do segundo tempo, e Centurión, aos 45 minutos do segundo tempo
DANUBIO: Torgnascioli; Matías Santos, Ricca e Cristian González; Gravi, Formiliano (Ghan), Milessi (Augustín Viana) e Joaquín Pereyra, Sosa; Matías Castro (Martin Silvera) e Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Centurión), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio (Luis Fabiano), Souza, Hudson, Ganso (Lucão)e Michel Bastos; Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário