
Tricolor vence e se garante na Libertadores 2015.
Muricy escalou um time reserva para o jogo. Primeiro pelo desgaste físico e necessidade de priorizar um campeonato ou outro, segundo que com os resultados da ultima rodada, o Cruzeiro só depende de uma vitória simples contra o Goiás hoje para se tornar campeão. O momento é de focar na Copa Sulamericana, e manter um time com gás para tirar a desvantagem contra o Atlético Nacional da Colômbia quarta no Morumbi.
Um primeiro tempo onde a pobre da bola foi muito maltratada em Cuiabá. Estádio cheio, maioria de torcedores do São Paulo, mas o futebol ficou esquecido. Nosso time reserva em muitos momentos me lembrou aquele elenco mequetrefe de 2013 e me causou calafrios. O placar do primeiro tempo foi zero a zero, e só por ressalva, o Cruzeiro empatava em um a um em casa e já ia encerrando o campeonato ali.
Na segunda etapa, a entrada de Luis Fabiano e Michel Bastos deram outra cara ao time e ao jogo, mas foi Boschilia quem marcou o tento do jogo, e colocou o São Paulo de volta à Taça libertadores da América! E o Cruzeiro, venceu por dois a um, e levou o caneco 2014 com duas rodadas de antecedência. Muito merecido, mas volto a dizer: este elenco merece todo o nosso apoio e respeito! Foi uma belíssima campanha, a qual não víamos desde antes deste blog ser criado. Que seja o início de um 2015 promissor!
SANTOS 0 X 1 SÃO PAULO
Data: 23/11/2014
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Público/renda: 33.247 pagantes/ R$2.402.315,00
Cartões amarelos: Lucas Lima, Edu Dracena e Alison (Santos); Osvaldo (São Paulo)
Gol: Boschilia, aos 9'/2°T
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison, Souza (Thiago Ribeiro, intervalo) e Lucas Lima; Robinho (Leandro Damião, aos 24'/2°T) e Gabriel (Geuvânio, intervalo). Técnico: Enderson Moreira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva, Antonio Carlos, Reinaldo, Auro (Denilson, aos 17’/2ºT), Hudson, Boschilia (Michel Bastos, aos 28'/2°T), Ademilson, Osvaldo, Alexandre Pato (Luis Fabiano, intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário