Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 23 de novembro de 2014

Santos x SPFC

36ª Rodada

Tricolor vence e se garante na Libertadores 2015.


    Muricy escalou um time reserva para o jogo. Primeiro pelo desgaste físico e necessidade de priorizar um campeonato ou outro, segundo que com os resultados da ultima rodada, o Cruzeiro só depende de uma vitória simples contra o Goiás hoje para se tornar campeão. O momento é de focar na Copa Sulamericana, e manter um time com gás para tirar a desvantagem contra o Atlético Nacional da Colômbia quarta no Morumbi.

    Um primeiro tempo onde a pobre da bola foi muito maltratada em Cuiabá. Estádio cheio, maioria de torcedores do São Paulo, mas o futebol ficou esquecido. Nosso time reserva em muitos momentos me lembrou aquele elenco mequetrefe de 2013 e me causou calafrios. O placar do primeiro tempo foi zero a zero, e só por ressalva, o Cruzeiro empatava em um a um em casa e já ia encerrando o campeonato ali.
    Na segunda etapa, a entrada de Luis Fabiano e Michel Bastos deram outra cara ao time e ao jogo, mas foi Boschilia quem marcou o tento do jogo, e colocou o São Paulo de volta à Taça libertadores da América! E o Cruzeiro, venceu por dois a um, e levou o caneco 2014 com duas rodadas de antecedência. Muito merecido, mas volto a dizer: este elenco merece todo o nosso apoio e respeito! Foi uma belíssima campanha, a qual não víamos desde antes deste blog ser criado. Que seja o início de um 2015 promissor!

SANTOS 0 X 1 SÃO PAULO
Data: 23/11/2014
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Público/renda: 33.247 pagantes/ R$2.402.315,00
Cartões amarelos: Lucas Lima, Edu Dracena e Alison (Santos); Osvaldo (São Paulo)
Gol: Boschilia, aos 9'/2°T
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison, Souza (Thiago Ribeiro, intervalo) e Lucas Lima; Robinho (Leandro Damião, aos 24'/2°T) e Gabriel (Geuvânio, intervalo). Técnico: Enderson Moreira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva, Antonio Carlos, Reinaldo, Auro (Denilson, aos 17’/2ºT), Hudson, Boschilia (Michel Bastos, aos 28'/2°T), Ademilson, Osvaldo, Alexandre Pato (Luis Fabiano, intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário