Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SPFC 4x2 Emelec

Quartas-de-final (ida)

Tricolor abre três, cede dois, mas quarto gol traz alívio no final.

    Um jogo que parecia muito tranquilo ao término do primeiro tempo. Vencíamos por três a zero ao apito do juiz, e a impressão que dava é a de que liquidaríamos as quartas logo no segundo tempo. Não foi o que aconteceu.
    Voltamos desligados e em menos de dez minutos tomamos dois gols que poderão custar caro na volta. Antônio Carlos, de cabeça deixou o placar um pouco mais vantajoso para o jogo de volta, mas não dá pra vacilar. Timinho chato, e a maratona de jogos mesclando Sul-Americana e Brasileirão vai tornar ainda mais difícil a missão no Equador.

SÃO PAULO 4 x 2 EMELEC
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Hora: 30/10/2014 - 20h15 (horário de Brasília-DF)
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Carlos Cáceres e Milcíades Saldívar (PAR)
Público/Renda: 22.705 pagantes/R$ 476.310,00
Cartão amarelo: Maicon (SAO); Dreer, Achilier, Lastra, Bagüí e Bolaños (EME)
GOLS: Michel Bastos, aos 11'/1°T (SAO), Hudson, aos 35'/1°T (SAO), Alan Kardec, aos 44'/1°T (SAO), Bolaños, aos 2'/2°T (EME), Mena, aos 8'/2°T (EME), Antonio Carlos, aos 24'/2°T (SAO)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda (Auro, 45'/2°T), Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Antonio Carlos, intervalo), Kaká (Osvaldo, 33'/2°T), Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec. Téc.: Muricy Ramalho.
EMELEC: Dreer, Narváez, Achilier, José Quiñónes e Bagüí; Pedro Quiñónez (Gaibor, 32'/2°T), Giménez, Lastra, Bolaños e Mena; Herrera (Escalada, 32'/2°T). Téc.: Gustavo Quinteros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário