Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SPFC 3x0 Goiás

31ª Rodada.

Em noite histórica para Rogério Ceni, tricolor vence com gols relâmpagos.

    O São Paulo resolveu logo cedo a parada contra o Goiás nesta noite de segunda-feira (eleições ontem) no Morumbi. Noite em que Rogério Ceni se tornou o atleta com mais vitórias em jogos oficiais do futebol profissional: 590, superando Ryan Giggs, ídolo galês do Manchester United (ING). Foi também o primeiro jogo de minha era como sócio-torcedor. E espero trazer sorte!
    Comecei à ouvir o jogo enquanto me preparava para sair trabalhar no rádio da cozinha. Hells Bell tocou bem alto na transmissão, de arrepiar. Se tem uma coisa que tem que permanecer como homenagem ao capitão, é esta introdução nos jogos. Tem que continuar!
    Em menos de sete minutos, Edson Silva e Luis Fabiano colocaram o tricolor dois gols na frente no placar. Ouvi o restante do jogo à caminho do trabalho. O fato é que com o placar, o time que volta à campo na quinta no mesmo estádio pela Sulamericana, só quis administrar o resultado. Não só administrou, como ampliou com Alan Kardec na segunda etapa. Com a vitória voltamos à segunda colocação, e estamos à cinco ponto do Cruzeiro.
   P.S: 32 mil em uma segunda feira, não é nada mal!

SÃO PAULO 3 X 0 GOIÁS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 27 de outubro de 2014, às 20h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Carlos Berckenbrock (ambos de SC)
Renda/Público: 31.991 presentes/ R$ 678.640,00
Cartões amarelos: Antônio Carlos (SPO); Amaral e Erik (GOI)
GOLS: Edson Silva, aos 3'/1ºT (1-0), Luis Fabiano, aos 6'/1ºT (2-0) e Alan Kardec, aos 13'/2ºT (3-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza (Maicon, aos 30'/2ºT), Denilson, Michel Bastos (Ademilson, aos 40'/2ºT) e Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec (Osvaldo, aos 15'/2°T). Técnico: Muricy Ramalho.
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo (Moisés, aos 32'/2ºT), Pedro Henrique, Jackson e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David (Tiago Real, aos 18'/2ºT), Esquerdinha e Ramon (Bruno Mineiro, no intervalo); Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário