Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 27 de julho de 2014

Goiás 2x1 SPFC

12ª Rodada.

Estreia de Kaká e volta de Tolói, tricolor perde a segunda consecutiva.

Após o fiasco contra a Chapecoense, era a hora de colocar as coisas no trilho e voltar a vencer na competição.
Mas descarrilhamos ainda mais. Esta certo, não venciamos lá desde de 2006, mas uma semana livre para treinos e o momento de uma estreia de um ídolo voltando a vestir o nosso manto, pensei que colocaria essa equipe para jogar com mais gana de vitoria, mas ainda não rolou.
    Dois gols de cabeça, sendo o segundo aos três da segunda etapa, com nossa defesa apenas olhando dois cabeceios que resultaram em gol.
    Kaká bem que tentou, foi o que mais chutou à gol e acabou marcando o seu, mas Tolói (ê Tolói) que não se cuide, pois a torcida não terá tanta paciência com seus erros neste retorno.

GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 26/7/2014 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Público e renda: 12.847 e R$ 538.155,00
Cartão amarelo: Paulo Henrique Ganso (São Paulo), David e Erik (Goiás)
Gols: Amaral (44'/1ºT), Bruno Mineiro (3'/2ºT) e Kaká (31'/2ºT)
GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Thiago Real, aos 17'/2ºT); Erik e Bruno Mineiro (Welinton Junior, aos 33'/2ºT). Técnico: Ricardo Drubscky
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Maicon, aos 19'/2ºT), Alvaro Pereira; Souza (Osvaldo, aos 33'/2ºT), Rodrigo Caio, Ganso, Kaká; Alan Kardec e Ademilson (Alexandre Pato, no intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário