Tricolor toma gol relâmpago mas vira contra o XV, vencendo a primeira fora no Paulista.
Há tempos não fazia este programa. Ir à Burgman tomar chopp e assistir meu tricolor. A últimas vez foi pra ver uma derrota na esquecível libertadores do ano passado. Deixa pra lá.
Quando tomamos um gol logo aos três do primeiro tempo, disse à Amanda: "nunca mais volto ver jogo aqui, está dando azar". E ela disse pra eu parar de frescura e essas paranoias. Mas eu estava brincando, nem sou supersticioso pois isso dá azar (ha-ha-ha).
Uma coisa que não se pode reclamar é da aplicação do time. Está se esforçando bastante. Todos estão, e alguns chamam a atenção pois é visível a aplicação extra, como Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo. E isso é ótimo, contagia o time, que precisa só de um pouco mais de padrão e entrosamento. Não adianta bater o XV fora e não conseguir vencer um clássico ou um adversário um pouco mais forte.Destaques para Luis Ricardo que fez sua melhor partida até aqui, coroada com seu primeiro gol "quase de letra". Ganso, que entrou no segundo tempo e deu duas assistências, a primeira pro Fabuloso fazer ao melhor estilo matador, e a segunda na jogada do pênalti, sobre o mesmo LF9. Pênalti cobrado com um canhão rasteiro no canto esquerdo por D. Pabón, que também fez seu primeiro com o manto.
Da metade do segundo tempo em diante a conversa junto ao jogo estava tão intensa e as canecas de chopp tão vazias, que não acompanhei tanto a atuação elogiada do Ganso, mas enquanto não estiver fazendo os seus, mas estiver servindo bem, já está ótimo!
XV DE PIRACICABA 1 X 3 SÃO PAULO
Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP)
Data/Horário: 26/02/2014 - 22h
Árbitro: Norberto Luciano Santos
Assistentes: Daniel Luis Marques e Luis Alexandre Nilsen
Renda/Público: 8.130 torcedores
Cartão amarelo: Vinicius Bovi e Pitty (XVP)
GOLS: Cafu, 2'/1ºT (1-0); Luis Ricardo, 12'/1ºT (1-1); Luis Fabiano, 23'/2ºT (1-2) e Pabon, 41'/2ºT (1-3)
XV DE PIRACICABA: Mateus; Vinicius Bovi, Leonardo Luiz, Pitty e Aelson; Alan Bahia, Rodrigo, Danilinho e Gilsinho (Jean Carioca, 31'/2ºT); Jonathan Cafú e Júnior Barros (Adilson, 24'/2ºT). Técnico: Edison Só.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon (Wellington, 42'/2ºT); Luis Ricardo (Ganso, 13'/2ºT), Osvaldo (Ademilson, 35'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário