Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

SPFC 0X0 Santos

Um San-São que não saiu do zero, mas com emoções nota dez!

    Apesar do zero-a-zero, foi um grande clássico! Com chances muito boas para ambos os lados e atuações de bloqueios precisos das duas zagas que não deixaram os goleiros trabalhar muito.
    Na primeira etapa, quase que o Mito entregou a rapadura em uma reposição de bola. Entregou nos pés do Cícero, que ao tentar finalizar encontrou pela frente o próprio Mito resolvendo a parada com uma bela defesa. 
    O time está se entrosando melhor. Muricy aparentemente deixou Ganso no banco pra incomodar um pouco nosso recém renumerado camisa 10. E deu certo. Entrou na segunda etapa mais ligado e bastante participativo.
    Mais uma grande atuação de Alvaro Pereira. Nosso mais novo pré-candidato a idolo foi um dos mais acionados no jogo e sem a bola "luganizou". Chegava com muita vontade nas jogadas e não por acaso recebeu seu quinto amarelo em, creio eu, seis jogos. É sim diferenciado em condicionamento e dominio de bola.
    Na segunda etapa Ceni faz uma defesa antologica em cabeçada de Leandro Damião, e o time se livrou de uma marcação de pênalti na qual o bandeirinha já havia sinalizado impedimento e felizmente o juiz voltou atrás. 
    Foi um ótimo jogo!

SÃO PAULO 0 X 0 SANTOS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 23/02/2014 - 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Renda/Público: R$ 429.610,00/16.337 pessoas
Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Alvaro Pereira e Osvaldo (SAO); Geuvânio, Neto, Cicinho e Gustavo Henrique (SAN)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Douglas (Ganso - 29'/2ºT), Osvaldo (Ademilson - 36'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho
SANTOS: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alan Santos (Gabriel - 40'/2ºT) e Cícero; Geuvânio (Rildo - 23'/2ºT), Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário