Um San-São que não saiu do zero, mas com emoções nota dez!
Apesar do zero-a-zero, foi um grande clássico! Com chances muito boas para ambos os lados e atuações de bloqueios precisos das duas zagas que não deixaram os goleiros trabalhar muito.
Na primeira etapa, quase que o Mito entregou a rapadura em uma reposição de bola. Entregou nos pés do Cícero, que ao tentar finalizar encontrou pela frente o próprio Mito resolvendo a parada com uma bela defesa.
O time está se entrosando melhor. Muricy aparentemente deixou Ganso no banco pra incomodar um pouco nosso recém renumerado camisa 10. E deu certo. Entrou na segunda etapa mais ligado e bastante participativo.
Mais uma grande atuação de Alvaro Pereira. Nosso mais novo pré-candidato a idolo foi um dos mais acionados no jogo e sem a bola "luganizou". Chegava com muita vontade nas jogadas e não por acaso recebeu seu quinto amarelo em, creio eu, seis jogos. É sim diferenciado em condicionamento e dominio de bola.
Na segunda etapa Ceni faz uma defesa antologica em cabeçada de Leandro Damião, e o time se livrou de uma marcação de pênalti na qual o bandeirinha já havia sinalizado impedimento e felizmente o juiz voltou atrás.
Foi um ótimo jogo!
SÃO PAULO 0 X 0 SANTOS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)Data/Horário: 23/02/2014 - 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Renda/Público: R$ 429.610,00/16.337 pessoas
Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Alvaro Pereira e Osvaldo (SAO); Geuvânio, Neto, Cicinho e Gustavo Henrique (SAN)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Douglas (Ganso - 29'/2ºT), Osvaldo (Ademilson - 36'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho
SANTOS: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alan Santos (Gabriel - 40'/2ºT) e Cícero; Geuvânio (Rildo - 23'/2ºT), Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário