Olha, vou te contar. Quarta derrota consecutiva em casa, a pior sequência da história...
O fundo do poço! Se os rumores são de que Autuori assina amanhã com o time, ele que se prepare, pois trabalho é o que não vai faltar. Tática, técnica e concentração, estado emocional, falta de raça; talvez alguns dos problemas.
Em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato, antecipada devido à tour europeia que o time realizará nas próximas semanas (momento muito oportuno), o tricolor saiu na frente com Aloísio na presença do menor público no estádio dos últimos cinquenta e dois anos, creio eu, em jogo de estreia de Clemente Rodrigues (ex-Boca, lateral esquerdo), e de Lucas Farias como titular.Primeiro tempo feio, segundo tempo horroroso, com Fabuloso expulso pela 1.238ª vez nos últimos dois anos. Clemente também teve sua estreia vermelhada.
Vermelho está o torcedor de raiva e vergonha! Tomamos uma virada cretina, jogando sem vontade, salvo por um ou outro. Até mesmo Osvaldo saiu logo nos primeiros minutos do segundo tempo por não estar rendendo. Entra Roni, Silvinho e Ademilson. Dá pra imaginar o quanto o panorama mudou.
O jogo estava tão ridiculo, que estava dando muito mais vontade de ver o Atletico-MG tentando se classificar pras finais da Libertadores frente ao New's na tv. Zappeei várias vezes, com justiça.
A torcida novamente gritou o nome de Muricy e "É quarta-feira" em referência ao jogo de volta da recopa contra as galinhas. Agora, Deus nos ajude contra o Bayern, corremos sério risco de vexame histórico. Nossa camisa é mais sagrada, mas só um estranho milagre pra passarmos pelos germanos.
Quem vier, vai ter que ralar!
SÃO PAULO 1 x 2 BAHIA
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 10/7/2013 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Público/renda: 4.579/ R$ 116.450,00
Cartões amarelos: Aloísio, Clemente Rodríguez, Roni e Luis Fabiano (SPO); Diones e Omar (BAH)
Cartões vermelhos: Luis Fabiano, aos 20'2T; Clemente Rodríguez, aos 40'2T
GOLS: Aloísio, aos 14'/1T (1-0); Anderson Talisca, aos 18'2T (1-1); Fahel, aos 42'/2T (1-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Lucas Farias (Silvinho, aos 34'2T), Lúcio, Rhodolfo e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (Ademilson, aos 23/2T), Osvaldo (Roni, aos 9'/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz.
BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi (Feijão, aos 44'/2T) e Raul; Fahel, Diones, Rafael Miranda (Ítalo Melo, aos 38'/2T), Anderson Talisca (Fabrício Lusa, aos 33'2T) e Marquinhos; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário