Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

SPFC 1x2 Bahia

7ª Rodada (Jogo válido pela 11ª)

Olha, vou te contar. Quarta derrota consecutiva em casa, a pior sequência da história...

    O fundo do poço! Se os rumores são de que Autuori assina amanhã com o time, ele que se prepare, pois trabalho é o que não vai faltar. Tática, técnica e concentração, estado emocional, falta de raça; talvez alguns dos problemas. 
    Em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato, antecipada devido à tour europeia que o time realizará nas próximas semanas (momento muito oportuno), o tricolor saiu na frente com Aloísio na presença do menor público no estádio dos últimos cinquenta e dois anos, creio eu, em jogo de estreia de Clemente Rodrigues (ex-Boca, lateral esquerdo), e de Lucas Farias como titular.Primeiro tempo feio, segundo tempo horroroso, com Fabuloso expulso pela 1.238ª vez nos últimos dois anos. Clemente também teve sua estreia vermelhada.
     Vermelho está o torcedor de raiva e vergonha! Tomamos uma virada cretina, jogando sem vontade, salvo por um ou outro. Até mesmo Osvaldo saiu logo nos primeiros minutos do segundo tempo por não estar rendendo. Entra Roni, Silvinho e Ademilson. Dá pra imaginar o quanto o panorama mudou.
    O jogo estava tão ridiculo, que estava dando muito mais vontade de ver o Atletico-MG tentando se classificar pras finais da Libertadores frente ao New's na tv. Zappeei várias vezes, com justiça.
    A torcida novamente gritou o nome de Muricy e "É quarta-feira" em referência ao jogo de volta da recopa contra as galinhas. Agora, Deus nos ajude contra o Bayern, corremos sério risco de vexame histórico. Nossa camisa é mais sagrada, mas só um estranho milagre pra passarmos pelos germanos.
    Quem vier, vai ter que ralar!

SÃO PAULO 1 x 2 BAHIA
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 10/7/2013 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Público/renda: 4.579/ R$ 116.450,00
Cartões amarelos: Aloísio, Clemente Rodríguez, Roni e Luis Fabiano (SPO); Diones e Omar (BAH)
Cartões vermelhos: Luis Fabiano, aos 20'2T; Clemente Rodríguez, aos 40'2T
GOLS: Aloísio, aos 14'/1T (1-0); Anderson Talisca, aos 18'2T (1-1); Fahel, aos 42'/2T (1-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Lucas Farias (Silvinho, aos 34'2T), Lúcio, Rhodolfo e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (Ademilson, aos 23/2T), Osvaldo (Roni, aos 9'/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz.
BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi (Feijão, aos 44'/2T) e Raul; Fahel, Diones, Rafael Miranda (Ítalo Melo, aos 38'/2T), Anderson Talisca (Fabrício Lusa, aos 33'2T) e Marquinhos; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário