Já foi mais fácil ser são-paulino.
Em jogo em que o time foi comandado por Milton Cruz após a demissão de , Ney Franco no meio da semana, consequência da derrota para outro rival na primeira partida das finais da Recopa Sulamericana neste mesmo estádio por 2 a 1, o tricolor perde mais um clássico e mais uma vez é vaiado.
Até o instante ( estou no trabalho), não vi sequer um lance da partida. No momento do jogo estava em um chá-de-cozinha, acimpanhando via tempo real no celular. Mas não é difícil imaginar como foi. Toques de bola centralizado, pressão inicial, seguiu jogando melhir e como sempre, não fez e tomou.
O Santos ainda tinha ao seu lado dois ex-são paulinos, William José e Cícero, que deviam estar loucos para marcar. O segundo conseguiu.
O momento agora é de expectativa quanto a quem será o novo tecnico. Todos nós queremos Muricy Ramalho de volta, mas as noticias são de que acordo por salario tem sido um empecilio. Paulo Autuori também está cotado, e Luxa é a terceira opção. Sou muito mais Muricy!
O fato é que alguma coisa vai ter que acontecer. Ultimo ano dessa gestão que já passou da hora de renovar. Despedida do Mito já sendo arquitetada pelo marketing ( eita ano ruim para uma despedida). O amor pelo clube é imenso, mas não dá pra viver só de passado glorioso. Somos a primeira potência no país. Iremos à Europa nas próximas semanas enfrentar o atual campeão da Champions League não é à toa. Somos gigantes, precisamos dispertar aquele Jason que dorme naquele Cícero Pompeu de Toledo.
Avante meu tricolor!SÃO PAULO 0 X 2 SANTOS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 7/6/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
RENDA/PÚBLICO: R$ 345.930,00/11.819 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Denilson, Wellington (SAO) Arouca (SAN)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS: Giva, 12'/2°T (0-1); Cícero, 36'/2ºT (0-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Lúcio, Rhodolfo e Juan (Ademilson - 36'/2ºT); Wellington, Denilson (Maicon - 14'/2ºT), Ganso (Aloísio - 14'/2ºT) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz
SANTOS: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo (Emerson - 33'/2ºT); Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton (Pedro Castro - 31'/2ºT) e Willian José (Giva - 12'/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário