Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 7 de julho de 2013

SPFC 0X2 Santos

6ª Rodada
    Já foi mais fácil ser são-paulino. 

    Em jogo em que o time foi comandado por Milton Cruz após a demissão de , Ney Franco no meio da semana, consequência da derrota para outro rival na primeira partida das finais da Recopa Sulamericana neste mesmo estádio por 2 a 1, o tricolor perde mais um clássico e mais uma vez é vaiado.
    Até o instante ( estou no trabalho), não vi sequer um lance da partida. No momento do jogo estava em um chá-de-cozinha, acimpanhando via tempo real no celular. Mas não é difícil imaginar como foi. Toques de bola centralizado, pressão inicial, seguiu jogando melhir e como sempre, não fez e tomou. 
    O Santos ainda tinha ao seu lado dois ex-são paulinos, William José e Cícero, que deviam estar loucos para marcar. O segundo conseguiu.
    O momento agora é de expectativa quanto a quem será o novo tecnico. Todos nós queremos Muricy Ramalho de volta, mas as noticias são de que acordo por salario tem sido um empecilio. Paulo Autuori também está cotado, e Luxa é a terceira opção. Sou muito mais Muricy!
    O fato é que alguma coisa vai ter que acontecer. Ultimo ano dessa gestão que já passou da hora de renovar. Despedida do Mito já sendo arquitetada pelo marketing ( eita ano ruim para uma despedida). O amor pelo clube é imenso, mas não dá pra viver só de passado glorioso. Somos a primeira potência no país.     Iremos à Europa nas próximas semanas enfrentar o atual campeão da Champions League não é à toa. Somos gigantes, precisamos dispertar aquele Jason que dorme naquele Cícero Pompeu de Toledo.
Avante meu tricolor!

SÃO PAULO 0 X 2 SANTOS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 7/6/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
RENDA/PÚBLICO: R$ 345.930,00/11.819 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Denilson, Wellington (SAO) Arouca (SAN)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS: Giva, 12'/2°T (0-1); Cícero, 36'/2ºT (0-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Lúcio, Rhodolfo e Juan (Ademilson - 36'/2ºT); Wellington, Denilson (Maicon - 14'/2ºT), Ganso (Aloísio - 14'/2ºT) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz
SANTOS: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo (Emerson - 33'/2ºT); Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton (Pedro Castro - 31'/2ºT) e Willian José (Giva - 12'/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário