
Com Lúcio expulso ainda na primeira etapa, tricolor cede a virada.
O torcedor compareceu. Como se sabe, Libertadores e São Paulo são sinônimos, e esta é realmente nossa competição favorita. Jogo de oitavas-de-final. O melhor da primeira fase contra o pior segundo colocado, mas isso não queria dizer nada. Tudo ficou zerado e a empreitada agora era outra.
Ao som de Highway to Hell o tricolor entrou em campo com o Morumbi incendiado. Quase 60 mil compareceram para a importante partida que poderia nos abrir caminho para as quartas no caso de um bom placar.
O jogo começa com um São Paulo pressionando muito, e abrindo o placar logo aos oito minutos após uma bela jogada feita com muita tranquilidade por Ganso na área que serviu Jadson para abrir o placar. Na comemoração as coisas já começaram a dar errado com Aloísio se machucando e deixando o campo. Entra Ademílson em seu lugar.
E é nos pés do garoto que acaba de entrar que o São Paulo teve duas grandes chances de ampliar o marcador e não o fez. E o ditado nunca falha. Lúcio recebe um segundo amarelo e é expulso. Sobra para Ademílson que há pouco tinha entrado deixar o campo, entra Rhodolfo. Aí a coisa começou a complicar. Antes do término da primeira etapa, R. Gaúcho cabeceia livre na área uma cobrança de escanteio e decreta a primeira etapa empatada.
Com um a menos o time foi obrigado a jogar mais recuado e viu o jogo ser dominado pelo Galo. Aos 14 veio o segundo castigo. O Morumbi silenciou. O time partiu pra cima e ainda teve algumas boas investidas, mas assim como esteve perto de empatar, o adversário por pouco não ampliou no finalzinho.
Fim de papo. Eu sinceramente ainda acredito que dá. Luis Fabiano volta e embora o adversário esteja em uma fase muito melhor e não perca em casa há uma barbaridade de tempo, eu acho que ainda está em aberto. Se conseguir classificar para a final do paulista no domingo contra o Corinthians, os ânimos estarão ainda mais renovados.
SÃO PAULO 1 X 2 ATLÉTICO-MG
LOCAL: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 2/5/2013, às 20h15
ÁRBITRO: Antonio Arias (PAR)
ASSISTENTES: Carlos Cáceres e Darío Gaona (PAR)
Público e renda: 57.401 pagantes / R$ 2.971.070,00
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Leandro Donizete, Bernard e Josué (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Lúcio, 35'/1°T (São Paulo)
GOLS: Jadson, aos 8'/1°T (1-0); Ronaldinho Gaúcho, 41'/1°T (1-1); Diego Tardelli, 14'/2°T (1-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e P.H.Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademilson, 11'/1°T; Rhodolfo, 37'/1°T; Douglas, 27'/2°T). Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué, intervalo), Diego Tardelli (Rosinei, 40'/2°T), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan, 33'/2°T); Jô. Técnico: Cuca

Nenhum comentário:
Postar um comentário