Com duas rodadas de antecedência, São Paulo confirma liderança da primeira fase.
Ouvi apenas o segundo tempo, onde o jogo ainda estava empatado e o tricolor jogava com um a menos. Ney Franco testou o time que deve usar na próxima semana em jogo decisivo contra o Atlético pela libertadores.
Apesar da vitória que saiu de uma jogada de escanteio cobrado por Douglas e que o zagueiro fez um golaço de calcanhar contra, o time não foi tão bem pelo que ouvi durante o jogo e pelas criticas que li. Osvaldo ainda bateu pênalti sofrido por Ganso e o goleiro defendeu, mas o jogo já estava no final, quase ganho.
Com o resultado o time traz para seu mando no mínimo quartas-de-final e semi, caso chegue lá. No novo regulamento, segue a contagem de pontuação mesmo com o fim da primeira fase para que então se defina o mando da final.
Pouco a falar sobre o jogo hoje. Um dia triste, uma semana estranha. Hoje o meio musical de minha cidade perdeu um grande ser humano acima de tudo. Fabio (Pugna), um cara muito pra cima, que com apenas 33 anos perdeu uma breve luta para o câncer. Tirou o brilho da postagem de hoje. Que esteja em bom lugar.
UNIÃO BARBARENSE 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Data/hora: 10/4/2013 - 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa
Renda/público: R$ 160,935,00 / 4430 pagantes
Cartões amarelos: Aloísio, Lúcio, Carleto, Douglas (SPA); Claudio Britto, Alex, Camacho (UBA)
Cartões vermelhos: Aloísio
Gols: Cesinha, aos 26'/1ºT (1-0); Aloísio, aos 41'/1ºT (1-1); Cesar (contra), aos 9'/2ºT (1-2)
UNIÃO BARBARENSE: Walter, Bruno Pires (Julio - 35'/2ºT), Hélio e Camacho; Alex, Claudio Britto, Edilson, Guilherme Batata (Diogo - intervalo) e Cesar; Cesinha e Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto.
SÃO PAULO: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi (Edson Silva - 40'/1ºT) e Carleto (Cortez - 19'2ºT); Wellington, Fabrício, Douglas (Ademilson - 27'/2ºT), Ganso e Osvaldo; Aloísio. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário