Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

União Barbarense 1x2 SPFC

Com duas rodadas de antecedência, São Paulo confirma liderança da primeira fase.

    Ouvi apenas o segundo tempo, onde o jogo ainda estava empatado e o tricolor jogava com um a menos. Ney Franco testou o time que deve usar na próxima semana em jogo decisivo contra o Atlético pela libertadores. 
    Apesar da vitória que saiu de uma jogada de escanteio cobrado por Douglas e que o zagueiro fez um golaço de calcanhar contra, o time não foi tão bem pelo que ouvi durante o jogo e pelas criticas que li. Osvaldo ainda bateu pênalti sofrido por Ganso e o goleiro defendeu, mas o jogo já estava no final, quase ganho.
    Com o resultado o time traz para seu mando no mínimo quartas-de-final e semi, caso chegue lá. No novo regulamento, segue a contagem de pontuação mesmo com o fim da primeira fase para que então se defina o mando da final.
    Pouco a falar sobre o jogo hoje. Um dia triste, uma semana estranha. Hoje o meio musical de minha cidade perdeu um grande ser humano acima de tudo. Fabio (Pugna), um cara muito pra cima, que com apenas 33 anos perdeu uma breve luta para o câncer. Tirou o brilho da postagem de hoje. Que esteja em bom lugar.

UNIÃO BARBARENSE 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Data/hora: 10/4/2013 - 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa
Renda/público: R$ 160,935,00 / 4430 pagantes
Cartões amarelos: Aloísio, Lúcio, Carleto, Douglas (SPA); Claudio Britto, Alex, Camacho (UBA)
Cartões vermelhos: Aloísio
Gols: Cesinha, aos 26'/1ºT (1-0); Aloísio, aos 41'/1ºT (1-1); Cesar (contra), aos 9'/2ºT (1-2)
UNIÃO BARBARENSE: Walter, Bruno Pires (Julio - 35'/2ºT), Hélio e Camacho; Alex, Claudio Britto, Edilson, Guilherme Batata (Diogo - intervalo) e Cesar; Cesinha e Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto.
SÃO PAULO: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi (Edson Silva - 40'/1ºT) e Carleto (Cortez - 19'2ºT); Wellington, Fabrício, Douglas (Ademilson - 27'/2ºT), Ganso e Osvaldo; Aloísio. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário