Com futebol mais agradável, São paulo vence outra e segue líder.
Com Lucio no banco, em noventa minutos o São Paulo mostrou um futebol mais convincente esta noite no ABC paulista. Ney Franco armou o time no 4-4-2, e foi ótimo que tenha dado certo de entrar o Rodrigo Caio na lateral-direita e o Carletto na esquerda, enquanto Paulo Miranda e Cortês se recuperam ( o segundo precisando recuperar inclusive um bom futebol). Na armação, deu novamente andamento na tentativa de fazer Ganso e Jadson jogarem junto. Desta vez com o camisa 10 mais aberto pela esquerda, com Ganso armando centralizado, enquanto Wallyson atacava pela direita e Fabuloso fazia o de sempre na frente.
No primeiro tempo, além do gol de Luis fabiano com assistência do Wallyson, tivemos algumas outras poucas oportunidades, mas fato é que trabalhamos melhor a bola e o elenco no geral se mostrou mais efetivo. O problema maior continua sendo a zaga em jogadas aéreas. Tomamos um gol semi-olímpico, que bateu na perna de Denilson e entrou contra. Isso não pode!
Na segunda etapa seguimos buscando o segundo gol, que saiu de cruzamento de Carletto da meia direita e encontrou o pequeno Rodrigo Caio subindo atrás de todo mundo na zaga pra fazer de cabeça.
Pode-se salientar uma boa partida de Ganso e Jadson também (este sendo mais comum fazer boas partidas). Mesmo as duas vitórias não tiraram da porca mídia a palavra "crise" (como é ridículo), mas o time esta fazendo certo, sem dar muito ouvidos e respondendo em campo.
Ah, e Lucio ficou de fora toda a partida por Ney Franco achar que Edson Silva está em melhor fase. Que fase hein Lucio?
SÃO BERNARDO 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data/hora: 20/3/2013, às 22h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito
Renda e público: R$ 272.000,00 / 12.272
Cartões amarelos: Gil (SBE)
Cartões vermelhos: -
Gols: Luis Fabiano, aos 13'/1ºT (0-1); Denilson (contra), aos 25'/1ºT (1-1); Rodrigo Caio, aos 36'/2ºT (1-2)
SÃO BERNARDO: Wilson Jr, Régis (Wagner Diniz - 31'/2ºT), Marcio Garcia, Daniel Marques e Radar; Dudu, Daniel Pereira, Gil e Bady (Bruno Gonçalves - 40'/2ºT); André Luiz (Michel - 21'/2ºT) e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso (Fabrício - 45'/2ºT) e Jadson; Wallyson (Aloísio - 29'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário