Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 20 de março de 2013

São Bernardo 1x2 SPFC

Com futebol mais agradável, São paulo vence outra e segue líder.

    Com Lucio no banco, em noventa minutos o São Paulo mostrou um futebol mais convincente esta noite no ABC paulista. Ney Franco armou o time no 4-4-2, e foi ótimo que tenha dado certo de entrar o Rodrigo Caio na lateral-direita e o Carletto na esquerda, enquanto Paulo Miranda e Cortês se recuperam ( o segundo precisando recuperar inclusive um bom futebol). Na armação, deu novamente andamento na tentativa de fazer Ganso e Jadson jogarem junto. Desta vez com o camisa 10 mais aberto pela esquerda, com Ganso armando centralizado, enquanto Wallyson atacava pela direita e Fabuloso fazia o de sempre na frente.
    No primeiro tempo, além do gol de Luis fabiano com assistência do Wallyson, tivemos algumas outras poucas oportunidades, mas fato é que trabalhamos melhor a bola e o elenco no geral se mostrou mais efetivo. O problema maior continua sendo a zaga em jogadas aéreas. Tomamos um gol semi-olímpico, que bateu na perna de Denilson e entrou contra. Isso não pode!
    Na segunda etapa seguimos buscando o segundo gol, que saiu de cruzamento de Carletto da meia direita e encontrou o pequeno Rodrigo Caio subindo atrás de todo mundo na zaga pra fazer de cabeça.
    Pode-se salientar uma boa partida de Ganso e Jadson também (este sendo mais comum fazer boas partidas). Mesmo as duas vitórias não tiraram da porca mídia a palavra "crise" (como é ridículo), mas o time esta fazendo certo, sem dar muito ouvidos e respondendo em campo.
    Ah, e Lucio ficou de fora toda a partida por Ney Franco achar que Edson Silva está em melhor fase. Que fase hein Lucio?

SÃO BERNARDO 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data/hora: 20/3/2013, às 22h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito
Renda e público: R$ 272.000,00 / 12.272
Cartões amarelos: Gil (SBE)
Cartões vermelhos: -
Gols: Luis Fabiano, aos 13'/1ºT (0-1); Denilson (contra), aos 25'/1ºT (1-1); Rodrigo Caio, aos 36'/2ºT (1-2)
SÃO BERNARDO: Wilson Jr, Régis (Wagner Diniz - 31'/2ºT), Marcio Garcia, Daniel Marques e Radar; Dudu, Daniel Pereira, Gil e Bady (Bruno Gonçalves - 40'/2ºT); André Luiz (Michel - 21'/2ºT) e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso (Fabrício - 45'/2ºT) e Jadson; Wallyson (Aloísio - 29'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário