Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 3 de março de 2013

Penapolense 0x2 SPFC


Tricolor vence mais uma e é líder isolado!
    
    Mesmo com um jogo a menos, o São Paulo abriu dois pontos a frente da Ponte Preta e assume a liderança isolada.
Com o time titular focado na Libertadores, Ney Franco usou todo seu banco em Itapolis e conseguiu mais um resultado positivo no Paulista.
    Não assisti o jogo. Estava em uma chácara familiar e resolvi sequer levar os fones para não ficar auxente do ambiente onde eu estava, mas em alguns momentos me arrependi de não ter levado. Fiquei atualizando o celular acompanhando o tempo real pela web. Claro que não tem a mesma graça!
    Gols de Rhodolfo e Ademilson. Aliás, acho que foi o primeiro gol que o zagueiro (capitão no jogo), fez com os pés, sempre sai de cabeça.
    Next Stop, Libertadores e Palmeiras no domingo (com reservas, será?).

PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO
Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Data/Hora: 3/3/2013 - 18h30
Árbitro: Fábio Jesus Vopato Mendes (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Guaru (PEN); Maicon, João Filipe, Cañete, Fabrício, Rhodolfo e Edson Silva (SAO)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Rhodolfo, aos 4'/1°T (0-1) e Ademilson, aos 24'/2ºT (0-2)
PENAPOLENSE: Roni; Luis Felipe, Biro, Gualberto e Rodrigo Biro; Neto (Fernando, 30'/2ºT), Liel, Anderson Carvalho e Guaru; Magrão (Felipe Alves, Intervalo) e Silvinho (Fio, 19'/2ºT). Técnico: Pintado.
SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Wallyson, Intervalo), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício (Lucas Farias, 11'/2ºT), Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Cañete (João Schmidt, 25'/2ºT) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário