Segundo jogo da semana que apenas ouço no trabalho, então qualquer descrição acaba por ser superficial. Mas o blog é sobre minha memoria, como vi ou ouvi, então é válido.
O São Paulo encontrou um pouco de dificuldades no principio para dominar o time adversário, e creio que isso de fato não aconteceu. O time foi muito elogiado por seu esquema compacto quando analizado pelo comentarista Bruno Prado na radio 105fm. Sempre repetia que é um time coletivamente muito bom, mas sem talento individual.
Não sei se é lá tudo isso, pois tive a oportunidarde de ver este mesmo time neste ultimo domingo contra o Atlético Sorocaba no CIC (2x3), e posso dizer que não fossem as circnstancias do jogo eles teria perdido. Achei um time muito ruim, mas enfim.
Pela radio ouvi criticas, enquanto na intetnet li elogios quanto a atuação do Ganso. Ainda não tenho assistido o suficiente pra criticar ou elogiar.
Luis Fabiano sim, perdeu vários gols hoje, mas não perde a moral, bem humorado ao término da partida nas entrevistas disse que o zagueiro Fabio Lima lhe azucrinou tanto durante o jogo, que no fim empurrou a bola pra dentro pra ele.
No primeiro tempo, um a zero, assistencia com pedalada de Douglas, gol de Jadson, que fez grande jogo e saiu aplaudido.
No segundo tempo sai Ganso amarelado por Aloisio, que sempre tem entrado bem e Fabricio no lugar de Maicon, que com Wellington faz o segundo volante de contenção. Fabricio que por diversas vezes esteve na area afastando o perigo da cozinha.
O segundo foi de Cristiano Osvaldo, com assistencia do Fabuloso. O terceiro como já disse, foi contra.
Terminamos a rodada em primeiro se a Ponte não vencer amanhã.
SÃO PAULO 3 X 0 LINENSE
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/horário: 23/2/2012, às 18h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Público e renda: 10.470 pagantes / R$ 294.650,00
Cartões amarelos: Rafael Toloi e Ganso (SPO); Elias (LIN)
Gols: Jadson, 33'/1ºT; Osvaldo, 17'/2ºT; Fábio Lima (contra), 33'/2ºT
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Maicon (Fabrício, 10'/2ºT), Jadson (Cañete, 30'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso (Aloísio, intervalo); Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
LINENSE: Leandro Santos, Pacheco, Bruno Perrone, Fabio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho (Fernandinho, 11'/2ºT), Thiaguinho e Lenilson (Dudu, 13'/2ºT); Fausto (João Sales, 35'/2ºT). Técnico: Bruno Quadros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário