Final (ida)
Com jogo catimbado e expulsões, decisão fica para o jogo de volta.Um jogo muito feito. É como podemos definir a primeira partida da grande final da Sul-Americana 2012 que ocorreu no estádio do Boca Jrs, La Bombonera e Buenos Aires.
Nos primeiros minutos o São-Paulo tocou bem a bola. Com apenas dois minutos de jogo duas investidas ao ataque, com Luis Fabiano tendo boa chance de concluir, esbarrando no goleiro adversário.
A bola não saia de nossa posse, mas o jogo desandou na catimba e nas pancadas do encardido time argentino. Um deles, após a paralisação em uma falta assinalada, socou o antebraço de Luis Fabiano, que se irritou e tentou revidar com um chute, que não acertou, mas que foi o suficiente para culminar com a expulsão de ambos. Pronto, o futebol acabou ali.
O que seguiu até o fim do jogo, foi pouca bola no pé e muita, mas muita catimba, cotoveladas e chutes em divididas.
Na segunda etapa o time argentino voltou tendo mais posse, o que durou menos de quinze minutos. A bola sempre voltava pros nossos pés. Cícero entrou no lugar de Jadson pra tentar ser a referência na frente, mas não surtiu em nada. Lucas mais uma vez endiabrado, mas também novamente pouco objetivo, e sempre parado com faltas.
A decisão agora será na próxima quarta. Sem Luis Fabiano mas com a casa cheia. Também não há critério de desempate por gol fora, o que de fato é mais uma pequena vantagem.
Ainda assim não será fácil. É um time ridiculamente ruim, retranqueiro e briguento.
Que venha o jogo de volta!
TIGRE (ARG) 0 X 0 SÃO PAULO
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Data/hora: 5/12/2012, às 21h50
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Dario Gaona (PAR)
Renda/público: não disponíveis
Cartões amarelos: Rafael Toloi, Rhodolfo e Denilson (SAO); Botta e Paparatto (TIG)
Cartões vermelhos: Luis Fabiano (SAO) e Donatti (TIG), aos 13'/2ºT
TIGRE: Albil, Paparatto, Etcheverría, Donatti, Orban; Galmarini, Ferreira, Díaz, Leone, Botta (Torassa - 42'/2ºT) e Maggiolo (Ftacla - 33'/2ºT) . Técnico: Néstor Raúl Gorosito.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson (Cícero - 16'/2ºT), Lucas, Osvaldo, Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário