Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tigre -ARG 0x0 SPFC

Final (ida)
Com jogo catimbado e expulsões, decisão fica para o jogo de volta.

    Um jogo muito feito. É como podemos definir a primeira partida da grande final da Sul-Americana 2012 que ocorreu no estádio do Boca Jrs, La Bombonera e Buenos Aires.
    Nos primeiros minutos o São-Paulo tocou bem a bola. Com apenas dois minutos de jogo duas investidas ao ataque, com Luis Fabiano tendo boa chance de concluir, esbarrando no goleiro adversário.
    A bola não saia de nossa posse, mas o jogo desandou na catimba e nas pancadas do encardido time argentino. Um deles, após a paralisação em uma falta assinalada, socou o antebraço de Luis Fabiano, que se irritou e tentou revidar com um chute, que não acertou, mas que foi o suficiente para culminar com a expulsão de ambos. Pronto, o futebol acabou ali.
    O que seguiu até o fim do jogo, foi pouca bola no pé e muita, mas muita catimba, cotoveladas e chutes em divididas.
    Na segunda etapa o time argentino voltou tendo mais posse, o que durou menos de quinze minutos. A bola sempre voltava pros nossos pés. Cícero entrou no lugar de Jadson pra tentar ser a referência na frente, mas não surtiu em nada. Lucas mais uma vez endiabrado, mas também novamente pouco objetivo, e sempre parado com faltas.
    A decisão agora será na próxima quarta. Sem Luis Fabiano mas com a casa cheia. Também não há critério de desempate por gol fora, o que de fato é mais uma pequena vantagem.
Ainda assim não será fácil. É um time ridiculamente ruim, retranqueiro e briguento. 
    Que venha o jogo de volta!


TIGRE (ARG) 0 X 0 SÃO PAULO
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Data/hora: 5/12/2012, às 21h50
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Dario Gaona (PAR)
Renda/público: não disponíveis
Cartões amarelos: Rafael Toloi, Rhodolfo e Denilson (SAO); Botta e Paparatto (TIG)
Cartões vermelhos: Luis Fabiano (SAO) e Donatti (TIG), aos 13'/2ºT
TIGRE: Albil, Paparatto, Etcheverría, Donatti, Orban; Galmarini, Ferreira, Díaz, Leone, Botta (Torassa - 42'/2ºT) e Maggiolo (Ftacla - 33'/2ºT) . Técnico: Néstor Raúl Gorosito.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson (Cícero - 16'/2ºT), Lucas, Osvaldo, Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário