Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 2 de dezembro de 2012

SPFC 3x1 Corinthians

38ª Rodada.
Tricolor atropela Corinthians com time reserva no Pacaembu e deseja boa viagem ao rival.

    Na última rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o São Paulo recebeu o Corinthians no campo da prefeitura (Pacaembu), dado o fato de que o Morumbi está alugado para a Madonna, que resultará em bons trocados para nosso caixa por isso.
    Ambas as equipes estão em véspera de decisões. O São Paulo faz sua primeira partida da final da Copa Sul-Americana na quarta-feira em 'La Bomboneira" (estádio do Boca Jrs.), contra o Tigre (ARG). Já o Corinthians faz sua última partida antes de embarcar para o Mundial no Japão. Ney franco novamente polpou todos os titulares. A principio não achei muito legal, pois de reservas levamos uma sacolada ali no ano passado.
    O jogo começou muito igual, mas com a zaga do tricolor dando vacilos. E em um deles de João Filipe deixou de presente pro Guerreiro abrir pra galinhada.
No primeiro ataque após tomarmos o gol, Ganso deu uma pintura de passe, deixando Douglas em condição ideal pra empatar. Aí o jogo ferveu e nossos reservas acordaram. Maicon, de fora da área, colocado, de esquerda, virou o placar! Golaço!
    Dênis fez defesas incríveis, e ajudou muito para que fossemos na frente para o intervalo.
    Na volta ambos os times voltaram errando muitos passes e pouco atacando. O time sem estádio bateu bastante, até que conseguiu ficar com um a menos. O ridículo Jorge Henrique chuta Casemiro caído e vai pro chuveiro.
    Ganso lança Maicon, uma bola fácil pro dominio do zagueiro adversário, mas este fez questão de deixar de presente para o Maicon fazer o terceiro!
Festa no estádio que já foi nosso! Muitos gritos de olé, cantos de ""Tenho Libertadores, não alugo estádio, sou HexaBrasileiro, NUNCA FUI REBAIXADO"! 
    O São Paulo consegue uma grande vitória com seus reservas e encerra de uma maneira linda sua participação no Brasileirão 2012. Quarto colocado, classificado para a primeira fase da Libertadores 2013 e muito próximo de se tornar campeão sul-americano!
    Orgulho de ser tricolor!


SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 2/12/2012, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/Público: R$ 403.275,00 / 22.436 pagantes
Cartões Amarelos: Douglas, Willian José, Maicon, Edson Silva (SAO); Douglas, Sheik (COR)
Cartões Vermelhos: Jorge Henrique, aos 23'/2ºT (COR); Willian José, aos 45/'2T (SAO)
Gols: Guerrero, aos 12'/1ºT (0-1); Douglas, aos 14'/1ºT (1-1); Maicon, aos 23'/1ºT (2-1); Maicon, aos 31'/2ºT (3-1)
SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias (Cañete - 16'/2ºT), João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademilson - 8'/2ºT); Casemiro, Douglas, Maicon (João Schimidt - 38'/2ºT) e Ganso; Cícero e Willian José. Técnico: Ney Franco.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro (Martínez - 19'/2ºT), Wallace, Chicão e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Douglas, Danilo (Edenílson - 33'/2ºT) e Emerson Sheik; Guerrero (Jorge Henrique - 40'/1ºT). Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário