38ª Rodada.
Tricolor atropela Corinthians com time reserva no Pacaembu e deseja boa viagem ao rival.Na última rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o São Paulo recebeu o Corinthians no campo da prefeitura (Pacaembu), dado o fato de que o Morumbi está alugado para a Madonna, que resultará em bons trocados para nosso caixa por isso.
Ambas as equipes estão em véspera de decisões. O São Paulo faz sua primeira partida da final da Copa Sul-Americana na quarta-feira em 'La Bomboneira" (estádio do Boca Jrs.), contra o Tigre (ARG). Já o Corinthians faz sua última partida antes de embarcar para o Mundial no Japão. Ney franco novamente polpou todos os titulares. A principio não achei muito legal, pois de reservas levamos uma sacolada ali no ano passado.
O jogo começou muito igual, mas com a zaga do tricolor dando vacilos. E em um deles de João Filipe deixou de presente pro Guerreiro abrir pra galinhada.
No primeiro ataque após tomarmos o gol, Ganso deu uma pintura de passe, deixando Douglas em condição ideal pra empatar. Aí o jogo ferveu e nossos reservas acordaram. Maicon, de fora da área, colocado, de esquerda, virou o placar! Golaço!
Dênis fez defesas incríveis, e ajudou muito para que fossemos na frente para o intervalo.
Na volta ambos os times voltaram errando muitos passes e pouco atacando. O time sem estádio bateu bastante, até que conseguiu ficar com um a menos. O ridículo Jorge Henrique chuta Casemiro caído e vai pro chuveiro.
Ganso lança Maicon, uma bola fácil pro dominio do zagueiro adversário, mas este fez questão de deixar de presente para o Maicon fazer o terceiro!
Festa no estádio que já foi nosso! Muitos gritos de olé, cantos de ""Tenho Libertadores, não alugo estádio, sou HexaBrasileiro, NUNCA FUI REBAIXADO"!
O São Paulo consegue uma grande vitória com seus reservas e encerra de uma maneira linda sua participação no Brasileirão 2012. Quarto colocado, classificado para a primeira fase da Libertadores 2013 e muito próximo de se tornar campeão sul-americano!
Orgulho de ser tricolor!
SÃO PAULO 3 X 1 CORINTHIANS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 2/12/2012, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/Público: R$ 403.275,00 / 22.436 pagantes
Cartões Amarelos: Douglas, Willian José, Maicon, Edson Silva (SAO); Douglas, Sheik (COR)
Cartões Vermelhos: Jorge Henrique, aos 23'/2ºT (COR); Willian José, aos 45/'2T (SAO)
Gols: Guerrero, aos 12'/1ºT (0-1); Douglas, aos 14'/1ºT (1-1); Maicon, aos 23'/1ºT (2-1); Maicon, aos 31'/2ºT (3-1)
SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias (Cañete - 16'/2ºT), João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademilson - 8'/2ºT); Casemiro, Douglas, Maicon (João Schimidt - 38'/2ºT) e Ganso; Cícero e Willian José. Técnico: Ney Franco.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro (Martínez - 19'/2ºT), Wallace, Chicão e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Douglas, Danilo (Edenílson - 33'/2ºT) e Emerson Sheik; Guerrero (Jorge Henrique - 40'/1ºT). Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário