35ª Rodada.
São Paulo deixa vitória escapar de virada e foco agora é apenas se manter no G4.
O São Paulo foi ao sul enfrentar o Grêmio em um confronto antecipado do que pode ser a semifinal da Copa Sul-Americana, caso os gaúchos vençam o confronto do próximo dia quinze e se classifiquem para a próxima fase.
Na semana em que o M1to Rogério Ceni renovou por mais um ano sua permanência como capitão absoluto do Tricolor, fomos ao sul na tentativa de bater o time gaúcho e ficar mais próximo do que era a meta atual do time na competição: buscar a segunda colocação.
Na primeira etapa, embora mais precionado do que precionando, o time saiu na frente no marcador. Oswaldo sofreu pênalti, e desta vez Luis Fabiano cedeu lugar para Ceni fazer seu 106° gol! Sensacional marca que crescerá ainda mais no próximo ano!
O primeiro tempo acabou assim. Na segunda etapa o time encontrou dificuldades para segurar a equipe gaúcha, que conseguiu virar o placar.
Ao término da partida, o Grêmio ultrapassou o Atlético-MG, que graças ao empate com o Vasco, permitiu que o Fluminense, que bateu por 3 a 2 o Palmeiras, comemorasse com três rodadas de antecedência o tetracampeonato nacional.
Agora, faltando três rodadas, o São Paulo se encontra em 4°, cinco pontos a frente do Botafogo que é o 5°, podendo garantir sua vaga na pré-libertadores 2013 na próxima rodada, dependendo da combinação de resultados.
GRÊMIO 2 X 1 SÃO PAULO
Local: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/horário: 11/11/2012, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Cartões amarelos: Saimon, Marcelo Moreno, Souza, Fernando, Anderson Pico (GRE) Douglas, Luís Fabiano, Rhodolfo (SPO)
Público/Renda: 45.894/R$ 1.066.416,50
Gols: Rogério Ceni - 43'/1ºT (0-1) André Lima - 15'/2ºT (1-1) Marcelo Moreno - 39'/2ºT (2-1)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Saimon e Anderson Pico; Fernando, Souza (André Lima - 10'/2ºT), Léo Gago, Marco Antônio (Marquinhos - 30'/2ºT) e Zé Roberto; Marcelo Moreno (Vilson - 41'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Ademilson - 26'/2ºT), Lucas, Jadson (William José - 36'/2ºT) e Osvaldo (Maicon - 10'/2ºT); Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário