Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 27 de outubro de 2012

Sport 2x4 SPFC

33ª Rodada.

Tricolor vence com três de Lucas e abre sete pontos para o novo quinto colocado.
    Um jogo que era pra ser pedreira, começou pedreira, mas acabou perfeito.
    Não pude ver o jogo, estava provando todos os vinhos que pude em São Roque no Recanto da Cascata, então, quase na saída ouvi de um rapaz que vendia pipoca que estávamos empatando, e que começamos perdendo. Eu disse que um ponto fora não seria tão mal, visto que o Vasco perdeu para o Corinthians a tarde (Vasco, que de concorrente direto à libertadores, passou hoje para o distante sétimo colocado, atrás de Botafogo e Internacional, este sim nosso novo adversário esperançoso).
    Ao chegar no carro, liguei o rádio do fusca e já estava 3 a 1, tendo Lucas feito dois e um ter sido contra. No segundo tempo ampliamos com Lucas novamente. Três dele. Vai fazer falta ao time quando se for daqui a pouco.
    Quanto ao jogo pelo que foi narrado o tricolor passeou, o concorrente ao não rebaixamente no Z4 ao lado do Palmeiras ainda diminuiu de pênalti. 
    Agora são dois ponto atrás do Grêmio, time que ainda temos um confronto direto. Próxima parada: Fluminense. Time que quase já é campeão, mas quase no campeonato brasileiro não quer dizer campeão.


SPORT 2 x 4 SÃO PAULO
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 27/10/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Público/renda: 31.509 torcedores. Renda não foi divulgada
Cartões Amarelos: Rithelly, Tobi e René (SPO); Cortez e Denilson (SAO) 
Cartões Vermelhos: nenhum
Gols: Gilberto - 13'/1ºT (1-0), Lucas - 18'/1ºT (1-1), Lucas - 29'/1ºT (1-2), Rivaldo (contra) - 33'/1ºT (1-3), Lucas - 13'/2ºT (1-4) e Hugo - 35'/2ºT (2-4).
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (39'/2ºT - Cícero), Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denilson,(25´/2ºT - Casemiro), Wellington, Douglas e Maicon (8´/2ºT - Ademilson); Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
SPORT: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Renê; Toby, Rivaldo (Intervalo - Marquinhos Gabriel), Rithely (26'/2ºT - Moacir) e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto (36'/2ºT - Sandrinho). Técnico: Sérgio Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário