22ª Rodada.
Em "jogo de seis pontos", São Paulo e Inter ficam no empate.
Hora do jogo. Já estava eu preparado com meus fones-de-ouvido na saída do trabalho. Pra meu desespero, não funcionava a conexão de nenhuma rádio online que estivesse transmitindo o jogo. Quando finalmente funciona...
... Loading
... 20%, 40%, 100% "Gooooooolllllll"
... Loading 30%, 70% " No melhor chute de esquerda que Dagoberto deve ter dado em sua carreira". Loading...
Que cacilda. Não carregava. Quando finalmente carregou, já estava mesmo um a zero pro Inter.
Jogo muito movimentado e equilibrado. Sem demorar muito, empatamos com Maicon recebendo cruzamento de Oswaldo e cabeceando pro gol.
Embora equilibrado, o São paulo dominou o primeiro tempo, cedendo pouquissimas chances ao adversário.
Na segunda etapa o domínio foi ainda maior. Oswaldo sempre partia para boas arrancadas pela esquerda e acabava derrubado, em um rodízio de cartões amarelos na zaga do Inter.
D'alessandro que já tinha amarelo é expulso após simular um pênalti. Fernandão recua o time ainda mais, sacando Dagoberto. A partir de então, foi um jogo de ataque contra defesa. Tivemos a bola nos pés por quase toda a segunda etapa. No mínimo cinco bolas paradas para cruzamento pela esquera, e ainda assim não foi suficiente pra deixarmos o campo com os três pontos.
Antes do término, em uma investida no contra-ataque, um jogador do Inter cai na área ao ser bloqueado, fazendo com que os jogadores e o técnico de nosso adversário saíssem reclamando horrores do juiz.
Assim terminou a partida. Nosso segundo empate no campeonato, com um gosto imenso de que por pouco não saímos vitoriosos aproveitando que quem está acima na tabela, com excessão de Grêmio que venceu e Fluminense que joga amanhã, ficaram só no empate também hoje.
Continuamos à 4 pontos do Vasco 4º, e a 10 do líder Atlético-MG.
SÃO PAULO 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de setembro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Renda/Público: R$ 276.536,00/14.171 pagantes
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Rodrigo Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo Correa (RJ)
Cartões amarelos: Maicon (São Paulo); Fabrício, D’Alessandro, Nei, Rodrigo Moledo e Elton (Internacional)
Cartão vermelho: D’Alessandro (Internacional)
Gols:
INTERNACIONAL: Dagoberto, aos sete minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Maicon, aos 18 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Ademilson), Denilson, Maicon (Willian José) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Élton, Lucas Lima (Dátolo) e D'Alessandro; Dagoberto (Bolatti) e Rafael Moura (Cassiano)
Técnico: Fernandão
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário