Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 23 de setembro de 2012

SPFC 1x0 Cruzeiro

26ª Rodada.

Em tarde de festa e apresentação de PH Ganso, Oswaldo faz e tricolor atinge objetivos em casa.

Uma semana após ter ido ao Morumbi, embora louco pra voltar pra lá, sequer assisti o jogo.
Fazia mais de uma semana que não via meu pai e acompanhei só via tempo real enquanto comia um churrasquinho com pão-de-alho caseiro que ele faz que é uma maravilha!
Seria especial ir hoje ao Morumbi, sendo que Ganso foi apresentado aos mais de 40 mil que compareceram no estádio hoje.
A vitória seria importante pros objetivos do tricolor de vencer as duas partidas que faria em casa. E cá entre nós, em dia de festa e casa cheia, não me lembro de ter dado errado alguma vez.
O time foi a campo sem Luis Fabiano, que, ou por ter realmente a coxa, ou pra se poupar de sentir, cedeu lugar à Willian José, que teve mais uma vez a chance de se redimir. Ele, assim como o primeiro tempo, ficou no zero.
O gol saiu apenas após a segunda metade do segundo tempo, após tabela entra Ademilson e Douglas, Oswaldo recebe cruzamento e após rebote do goleiro, ele, todo baixinho, empurrou livre de cabeça pro gol.
No final o Cruzeiro ainda ficou com um jogador a menos, o que enterrou de vez qualquer chance de reação.
O São Paulo encerra a rodada em 5°, com 42 pontos, atrás do Vasco com 44.


SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de setembro de 2012 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Maicon, Denilson, Paulo Miranda e Wellington (São Paulo); Thiago Carvalho, Wellington Paulista, Diego Renan, Souza, Tinga e Lucas Silva (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Lucas Silva (Cruzeiro)
Gol:

SÃO PAULO: Osvaldo, aos 22 minutos do segundo tempo
Público: 40.457 pessoas (total)
Renda: R$ 1.000.782,00
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson (Casemiro), Maicon (Wellington) e Jadson; Osvaldo, Lucas e Willian José (Ademilson)
Técnico: Ney Franco
CRUZEIRO: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles (Lucas Silva), Tinga, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson (Souza) e Wellington Paulista (Borges)
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário