![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0lwalHE8gYxOovBJLK9IdMQaJ0f82WHtbO_ARUvApJQKKh8_RZWJxd6yia7-DaF3lmRbIMR2Gav_vcwIRmeV4sOcqKDdfDmy8_gwts86QB8ZC_U9f1O0RVcw95dqVLJ27UUhtl74nq9EM/s400/spfc+bahia.jpg)
Na Bahia, Tricolor perde e quebra boa sequência de vitórias.
Em um jogo equilibrado e morno em quente tarde em Pituaçu, o São Paulo sem Luis Fabiano não causou perigo algum ao time bahiano e sofreu o único gol da partida após uma bobeira de Rhodolfo.
Cícero na primeira etapa, Oswaldo na segunda no lugar de Maicon. Pouco perigo levaram ao adversário. Um jogo muito sonolento. Alíás, tão sonolento que assistindo deitado em um sofá na chácara de aniversário da minha esposa, sequer vi o apito final. Dormi sem titubear.
Estamos agora com os mesmos 34 pontos, 4 pontos atrás do Vasco que venceu (4º colocado) e a 10 pontos do líder Atlético-MG que também perdeu.
Nas duas próximas pedreiras, Inter e Santos, não contaremos com Lucas, que mais uma vez nos desfalcará pra atuar da seleção. O lado bom é Luis Fabiano que volta zerado de cartões.
BAHIA 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 2 de setembro de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 25.945 pagantes
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Janette Arcanjo (Fifa-MG) e Fabiano Ramires (ES)
Cartões amarelos: Neto, Fahel, Jussandro e Jones (Bahia); Rafael Toloi, Paulo Assunção, Cortez, Lucas e Wellington (São Paulo)
Gol:
BAHIA: Gabriel, aos 25 minutos do segundo tempo
BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel (Fabinho), Diones, Hélder e Zé Roberto (Jones); Gabriel (Mancini) e Souza
Técnico: Jorginho
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez (Ademilson); Paulo Assunção, Denilson (Wellington), Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Cícero
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário