![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-poCDbo_LBCOfW6zvTXUmUDkwqxutwk1MGEVjUCaqoxxkrsvcyuCjyop5jwYKBn4WTEPSlWQX-NNDEttODZYigTJCNpZ1wwWoINbZinDlga5K1sR_m5hpYeHg5zYinAINTKwx43fDm0sm/s400/spfc+bota.jpg)
São Paulo atropela Botafogo e fica a um ponto do G4.
O São Paulo soube aproveitar muito bem os tropeços dos rivais na rodada. Com uma exibição convincente, goleou o Botafogo e ficou a um ponto do Vasco (4º colocado).
Após três derrotas consecutivas, o time parece estar se encontrando e criando uma identidade própria. São agora quatro vitórias consecutivas, onze gols nos ultimos quatro jogos, com apenas um sofrido.
Frente ao time carioca no Morumbi nesta noite de quarta, o time se mostrou motivado e bem entrosado como nunca antes nesta edição do campeonato. Além dos quarto gols, várias chances claras poderiam ter tornado a goleada ainda mais ampla.
Luis Fabiano, que completou 200 jogos pelo São Paulo, abriu o placar logo aos 6' da primeira etapa. Mais uma vez um toque de bandeja de Jadson (que vem evoluindo com a equipe, sendo responsável pelo maior número de assistências para gol na primeira fase do campeonato ), Fabuloso entortou o zagueiro Brinner, driblou o goleiro da seleção Jefferson e bateu cruzado pro gol. Mais um golaço de placa do nosso artilheiro, que atingiu a marca de 10 gols em 10 jogos no campeonato.
Dominamos o primeiro tempo e fechamos com um a zero a primeira etapa.
No segundo tempo, o time voltou mais recuado e o jogo pareceu mais aberto. Ney Franco tirou Paulo Assunção e colocou Oswaldo, que predestinado, se viu em condição perfeita pra mandar a bola pra dentro após um rebate dentro da área.
O terceiro veio de Lucas. Mais uma pintura pra galeria. Carregou a bola desde o meio campo e próximo a entrada da área bateu no canto direito do goleiro. Golaço!
Cicero fechou a conta no finalzinho. Uma sacolada pra ninguém botar defeito. Grande exibição.
Luis Fabiano forçou o terceiro cartão amarelo (propositalmente), e fica de fora contra o Bahia pra encarar na sequência as três pedreiras seguintes.
Véspera de aniversário da Amanda (my lovely wife), ouvi o primeiro tempo enquanto comprava um presentinho no shopping. O segundo e terceiro gol sairam enquanto eu dirigia na Raposo Tavares rumo ao trabalho. Quando saiu o gol de Lucas eu estava me aproximando da cancela do pedágio. Deve ter ficado visível minha cara de alegria pro cobrador.
Vendo os melhores momentos do jogo, ficou claro a calma e qualidade que o time apresentou hoje. Até Seedorf se rendeu ao time, elogiando muito o time ao final da partida.
Avante meu tricolor!
SÃO PAULO 4X0 BOTAFOGO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2012, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Luis Fabiano (São Paulo); Amaral (Botafogo)
Público: 15.576 pagantes
Renda: R$ 204.628,88
GOLS: São Paulo – Luis Fabiano, aos 5 minutos do primeiro tempo. Osvaldo, aos 13, Lucas, aos 15, e Cícero, aos 45 do segundo tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Osvaldo), Denilson, Maicon (Wellington) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Cícero)
Técnico: Ney Franco
BOTAFOGO: Jefferson; Lennon (Gabriel), Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf (Jéferson), Cidinho (Willian) e Lodeiro; Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário