São Paulo tropeça em confronto direto por G4.
O Tricolor foi a São Januário (onde ocorrem momentaneamente jogos no rio sem Maraca e sem Engenhão), na busca dos três pontos neste primeiro dos dois confrontos diretos(próximo contra o Grêmio no domingo) na disputa pelo G4 do Brasileirão 2012.
Ney Franco Manteve a formação com três zagueiros e no lugar de Luis Fabiano, utilizou improvizado, mas de uma maneira bem inteligente, Cícero ao invés de Willian José.No primeiro tempo o São Paulo se posicionou bem, marcou forte e provavelmente teve mais posse de bola que o Fluminense. Ceni teve chance de bola parada mas a bola passou por cima da meta adversária. O Fluminense saiu na frente de bola parada. Poucos minutos depois também de bola parada, Cícero de cabeça empatou. Assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo Fred de cabeça colocou o Flu na frente novamente. O São Paulo tocava a bola, mas não criou nada. Paulo Assunção entrou e na sequência o time passou de três zagueiros para um esquema com três volantes com Cícero e Casemiro.
Rogério até teve outra cobrença de falta para bater mas terminou assim. Domingo é contra o Grêmio e não podemos ficar ainda mais distântes do G4. Precisamos muito da vitória.
FLUMINENSE 2 X 1 SÃO PAULO
Local: São Januário (RJ)
Data/hora: 9/8/2012 - 21h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Nadine Câmara Bastos (SC) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Jadson (SPO);
Cartões vermelhos:
Renda/Público: R$ 61.604,00/3.938 pagantes/5.799 presentes
Gols: Leandro Euzébio 35'/1ºT (1-0); Cícero 43'/1ºT (1-1); Fred 5'/2ºT (2-1)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner (Diguinho - 26'/2ºT) e Thiago Neves (Matheus Carvalho - 34'/2ºT); Rafael Sobis e Fred (Rafael Moura - 13'/2ºT)
Técnico: Abel Braga.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe (Paulo Assunção - 24'/2ºT), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (William José - 14'/2ºT), Jadson e Cortez, Ademilson e Cícero (Casemiro - 31'/2ºT)
Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário