Combinei de ir assistir à partida com meu cunhado palmeirense na casa de meu pai, só pra fazer uma bagunça.
O primeiro tempo teve cara de clássico, com algumas jogadas bonitas e algum perigo lá e cá. Coitado do Marcos que chacoalhou o braço com cara de dor após uma pancada de Fernandinho.Rivaldo parecia não se encontrar no jogo até enfiar a bola pra Fernandinho, que passa pra Dagoberto tirar bonito do zagueito e encobrir Marcos que estava na entrada da pequena àrea, que tenta desesperado correr atrás da bola que vai categoricamete entrando. Uma pintura de Dagol no Sacrossanto. E o primeiro tempo termina 1 a 0.
J á o segundo tempo mostrou um futebol que o Tricolor costuma mostrar quando está na frente, de acomodação e conformismo. E como se diz por aí: quem não faz leva! Marcos assunção cobra falta e Henrique desvia pro fundo do gol.
Assim ficou, pela segunda vez no ano. Um 1 a 1 que só não foi pior pois o Corinthians havia levado 2 a 0 em casa pro Figueirense, e o Flamengo empatou com o Inter.
Estamos agora à três pontos do líder à uma rodada do final do primeiro turno, contra o Santos na vila. Estamos totalmente no páreo. E quarta Sul-Americana contra o Ceará precisando reverter os 2 a 1 que levamos fora.
Que venham !
SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Cicinho (Palmeiras)
Público: 16.813 pagantes
Renda: R$ 587.700,00
GOLS: SÃO PAULO: Dagoberto, aos 42 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Henrique, aos 16 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Xandão e Rhodolfo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo (Cícero) e Juan; Fernandinho (Marlos) e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrik (João Vitor); Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari


Nenhum comentário:
Postar um comentário