Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 17 de outubro de 2010

São Paulo 4x3 Santos


Em jogo épico no Morumbi, Tricolor bate Santos por 4 a 3.
Um jogo à 200km por hora, com um gol relâmpago do Santos aos 3 minutos do primeiro tempo e uma rápida reação do Tricolor. 
Cheguei do trabalho, corri buscar um cerveja. A Amanda havia ido ao Hopi Hari com os irmãos e eu, sozinho, acompanhei o jogaço em casa. Bobeei e perdi os cinco primeiros minutos no banho, quando saí já estava um a zero pro Santos. 
Foi no mínimo raríssimo um primeiro tempo cujo aos 26 minutos o placar já se encontrava assim: SPFC 3x2 Santos. Excepcional! Na segunda etapa, Neymar empata de pênalti, o jogo segue emocionante até seus ultimos instantes, quando aos 48' do segundo tempo, após muito pressionar, o SPFC faz 4 a 3 com o garoto Jean de cabeça, que se emociona ao comemorar o gol (foto 2). O melhor jogo do ano para o Tricolor que fez uma fraca campanha no Brasileirão 2010. Foto destaque acima, o grande Miranda!

São Paulo 4x3 Santos
Data: 17/10/2010, Hora: 18:30
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.
Público e Renda: 23.791 - R$ 684.279,59.
Árbitro: Sandra Meira Ricci (DF).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho(SP) e Márcio Luiz Augusto (SP).
Cartões Amarelos: Jean, Alex Silva, Ricardo Oliveira e Dagoberto(São Paulo). Danilo, Felipe Anderson, Pará e Edu Dracena (Santos).
Cartão Vermelho: Richarlyson (São Paulo).
Gols: Alan Patrick aos 3/1T, Dagoberto aos 6/1T e 16/1T, Pará(Contra) aos 19/1T, Zé Eduardo aos 20/1T. Neymar aos 26/2T e Jean aos 48/2T.
São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas(Renato Silva); Dagoberto (Marlos) e Fernandinho(Diogo); Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Santos: Rafael, Pará(Maranhão), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro, Roberto Brum (Felipe Anderson), Arouca, Danilo e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário