Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 19 de setembro de 2010

Palmeiras 0x2 SPFC


São Paulo bate palmeiras no Pacaembu.

Postagem bastante tardia. Mas me lembro desta tarde.
Chamei meu cunhado Nilson, palmeirense, para assistirmos ao choque-rei na casa de meu pai.
Antes passei com a Amanda almoçar em um self service, e me lembro que eu usava uma camisa do São Paulo e um cara em minha frente usava uma camisa do Inter. Ficou uma situação estranha, sendo que não havia muito tempo que o Inter havia eliminado o tricolor pela Libertadores.
Na casa do meu pai, lembro do jogo estar um a zero e eu sair tirar o carro da frente da garagem para ele quando o tricolor fez o segundo! Só festa!
Boa lembrança!

PALMEIRAS 0 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 19 de setembro de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP) 
Assistentes: Emerson A. de Carvalho (Fifa-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP) 
Cartões amarelos: Valdivia, Marcos Assunção, Pierre, Tinga (Palmeiras). Casemiro, Zé Vitor, Richarlyson, Miranda (São Paulo)
Público: 15.011 pagantes
Renda: R$ 417.675,00
GOLS: SÃO PAULO: Lucas, aos 9, e Fernandão, aos 32 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Patrik); Pierre, Marcos Assunção, Márcio Araújo (Luan) e Valdivia; Tadeu e Ewerthon (Tinga) 
Técnico: Luiz Felipe Scolari
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva (Renato Silva) e Miranda; Ilsinho (Zé Vitor), Jean, Casemiro, Jorge Wagner e Richarlyson; Lucas (Dagoberto) e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

Nenhum comentário:

Postar um comentário