Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Flamengo 0x1 SPFC

13ª Rodada
São Paulo vence no retorno pós Copa e cola no Flamengo

    Pouco mais de um mês de espera para o confronto após uma Copa do Mundo excelente. O confronto entre o líder Flamengo e o terceiro colocado, quatro pontos atrás.

    Foi sofrido como uma final de campeonato. A casa lotada, a pressão da torcida faminta por jogo após a longa pausa, que urrava cada vez que o Everton pegava na bola (ex-Flamengo). E foi dele que saiu o nosso gol, após o cruzamento do estreante Rojas, que fez uma excelente partida.

    O jogo foi quente e cheio de cartões. Com isso, perdemos Sidão e Everton suspensos, e Jucilei provavelmente não jogará por lesão o próximo confronto, contra o SCCP.

    Planejando as férias de Julho, por pouco o Rio e a partida ficou de fora da rota. Entretanto veremos um Ba-Vi na Arena Fonte Nova no domingo.

    Com a vitória o São Paulo assume a vice-liderança, um ponto atrás do Flamengo.

FLAMENGO 0 X 1 SÃO PAULO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartão Amarelo: Rômulo, Éverton Ribeiro e Diego (Flamengo); Everton, Araruna, Sidão e Reinaldo (São Paulo)
Cartão Vermelho: Araruna (São Paulo)
Gol: SÃO PAULO: Everton, aos 2 minutos do 2º tempo
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo (Trauco), Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno (Uribe); Paolo Guerrero
Técnico: Maurício Barbieri
SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Robert Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Joao Rojas (Araruna), Everton (Tréllez) e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre


P.S: estreia do novo uniforme da Adidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário