O dia:
Começamos bem o passeio. estávamos em 19 para sair da casa do Murilo e nos enviaram uma Van de 16 lugares. Acontece. Fomos de carro (Muirolo, Ana, Amanda e eu), e os demais de van.
Na chegada ao Morumbi paramos para comer um podrão e nos escondemos da chuva (sim, de novo), sob umas árvores pouco pra trás da entrada das arquibancadas azul e laranja. Pra ajudar, não encontrei meu cartão de sócio torcedor (até agora), e só adentrei o estádio por meio do vaucher.
O jogo:
Era a primeira vez da Gisele no Morumbi, segundo jogo conosco e segunda chuva/goleada. Foi um dia histórico.
O retorno de Rogério Ceni ao Morumbi, agora como treinador. E para coroar o momento, os falantes do estádio ecoaram "Hell's Bells" novamente ao time entrar em campo. Me arrepiei demais no momento. Estava estremamente feliz por estar ali. Antes da bola rolar, Lucas Pratto e Jucilei foram apresentados à torcida.
Não começamos bem. Já havíamos perdido a estreia no Paulista por 4 a 2 contra o Audax (no jogo em que nossa torcida boicotou a ida ao estádio contra a equipe do Vampeta, que abusou no valor dos ingressos). Com o primeiro gol tomado, me passou um filme rápido na cabeça. Estávamos perdendo nosso segundo jogo e teríamos o Santos na Vila como próximo adversário, em um país onde ídolo se torna burro em questão de dias.
SÃO PAULO 5 X 2 PONTE PRETA
Local: Estádio Cícero Pompéu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo
Data: 12 de fevereiro de 2017, domingo
Horário: 17h00 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Cícero. PONTE PRETA: Kadu, Nino
Público: 50.952 torcedores
Renda: R$ 1.312.376,00
GOLS:SP: Cueva, aos 32 minutos do 1T. Gilberto, aos 43 minutos do 1T e aos 12 e aos 24 minutos do 2T. E Thiago Mendes, aos 11 minutos do 2T. PP: Matheus Jesus, aos 21 minutos do 1T, e Lucca, aos 38 minutos do 2T.
SÃO PAULO: Sidão, Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Junior; João Schmidt, Thiago Mendes (Araruna), Cícero (Lugano) e Cueva (Shaylon), Luiz Araújo e Gilberto.Técnico: Rogério Ceni
PONTE PRETA: Aranha, Nino, Kadu, Fábio Ferreira e Jeferson (Artur); Naldo, Jádson e Matheus Jesus (Yago); Pottker, Clayson (Lins) e Lucca. Técnico: Felipe Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário