Oitavas-de-final (ida)
Em uma noite incrível, São Paulo atropela Toluca.
Sim. Uma noite incrível. Nostálgica. Um frio de Abril que sempre me remete às Libertadores. Um jogo quente com as arquibancadas em chamas que preencheu meu peito de alegria. Por questões morais (leia financeiras) resolvi não ir. Meus amigos foram; lotaram uma van, me mandaram fotos. Mas sem problemas.
Foi nesta noite que conhecemos a namorada do Anderson (Beatriz). Prepararam um jantar com panquecas na casa de minha sogra, jantamos, demos risada e bebemos cerveja antes de dar o horário do jogo e eu voltar muito ansioso pra casa.
Não demorou muito pra Amanda, cansada, dormir durante o jogo. Mas acordou quatro vezes. Nas quatro vezes em que vibrei como uma criança feliz com cada gol e corri pela casa! Estava em estado de graça com a atuação do time e com o clima de Libertadores.
Pra partida, Calleri não jogou (suspenso), e Bauza colocou o Centurión em seu lugar, já que Kardec não se recuperou de uma virose. E acho que foi melhor assim. Que noite do Centurión. Que golaço (seu primeiro no jogo).
Foi 2 vira e 4 termina. Um volume absurdo de jogo nosso. Bolas na trave, goleiro deles se virando pra não sofrer mais gols. Caberia muito mais, mas ficou de ótimo tamanho. Agora precisamos manter esta pegada pra sonhar em voltar a conquistar a América. Sonhando estou!
SÃO PAULO 4 X 0 TOLUCA (MEX)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 28 de abril de 2016, às 21h45
Árbitro: Jonathan Fuentes (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Richard Trinidad (ambos do URU)
Cartões amarelos: Bruno (SAO); Galindo e Trejo (TOL)
Cartões vermelhos: Vega (TOL)
Gols: Michel Bastos 27'1ºT (1-0), Centurión 45'1ºT (2-0), T. Mendes 7'2ºT (3-0), Centurión 16'2ºT (4-0)
SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson e PH Ganso (Lucas Fernandes 37'2ºT); Kelvin (Kardec 24'2ºT), Michel Bastos e Centurión (Wesley 32'2ºT). Técnico: Edgardo Bauza.
TOLUCA (MEX): Talavera, Silva, Paulo da Silva Galindo e Rojas (Pérez 31'1ºT); Ríos, Velasco (Cueva 1'2ºT), Esquivel e Trejo. Vega e Saucedo (Edy Brambila 24'2ºT) Técnico: José Cardozo.
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!



Nenhum comentário:
Postar um comentário