Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quinta-feira, 10 de março de 2016

River Plate (ARG) 1x1 SPFC

São Paulo joga bem, mas empata no Monumental.

    As postagens não tem acontecido, mas tenho assistido a todos os jogos. O de ontem foi difícil acompanhar. Era pra ter visto o jogo com a Amanda na casa do Murilo, mas ela trabalhou em uma cirurgia até além do horário, e eu passei o dia ruim, com dores na garganta e no corpo. Na hora do jogo, o pc onde assistiria a partida parou de funcionar, e tive que me virar em uma janelinha de "mosaico" da tv à cabo. Péssimo! O Murilo disse que ficou sem energia eletrica por lá também. Que fase!
    Quanto ao jogo, só posso dizer o quanto foi importante trazer este ponto da Argentina após ter perdido para o The Stongest na estreia da fase de grupos. 
   Jogamos como um jogo de Libertadores tem que ser jogado. Lutamos, atacamos, saímos na frente e só empatamos por uma infelicidade do Dênis. Mas ok. Que o espírito deste jogo se estenda pro restante da fase de grupos e da competição.


RIVER PLATE (ARG) 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Monumental de Núñez, Bueno Aires (ARG)
Data-Hora: 10/3/2016 - 19h30 
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI) 
Auxiliares: Francisco Mondria (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Mammana e I. Fernández (RIV), Bruno, PH Ganso, Maicon, Lugano, Calleri e Hudson (SAO)
Cartões vermelhos: -
Gols: PH Ganso (17'/1ºT) (0-1), Thiago Mendes (contra) (32'/1ºT) (1-1)
RIVER PLATE (ARG): Barovero; Mercado, Mammana, Vega e Vangioni; Ignacio Fernández, Ponzio (D'Alessandro, aos 12'/2ºT), Domingo e Driussi (P. Martínez, aos 35'/2ºT); Rodrigo Mora e Lucas Alario (Alonso, aos 16'/2ºT). Técnico: Marcelo Gallardo.
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes e PH Ganso; Carlinhos (Caramelo, aos 29'/2ºT), Centruión (Michel Bastos, aos 18'/2ºT) e Calleri (Alan Kardec, aos 37'/2ºT). Técnico: Edgardo Bauza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário