Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 18 de outubro de 2014

SPFC 2x1 Bahia

29ª Rodada 

Ceni volta a marcar de falta e somamos mais três pontos pra conta.

    Um dia horrível pra mim. Fui de manhã ao Ceagesp, comprei umas coisas, comi um churrasquinho, tomei uma cerveja de leve, e quando voltei comecei a passar muito mal. Passei o dia todo deitado, com dores, febre, ânsia. Na manhã seguinte foi diagnosticado uma virose, que me afastou por quatro dias do trabalho e que me fez tomar litros de soro na veia. 
    Como o jogo não passaria na tv, tentei enquanto a Amanda reclamava de minha teimosia por ficar em pé, procurar o jogo via notebook pra assistir na sala.
Consegui ver uns 15 minutos, mas depois travou e eu não tive mais força. Como eu me sentia um pouco melhor e achei que já estava passando o mal-estar, fui com a Amanda e sua família para Iperó em um churrasco de aniversário, do qual tive que voltar antes por passar mal novamente. Mas foi lá que recebi por celular a notícia de meus amigos que o Rogério havia feito um golaço de falta e que vencemos.

SÃO PAULO 2 X 1 BAHIA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 18 de outubro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) 
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ) 
Público: 22.055 torcedores
Renda: R$ 793.340,00
Cartões Amarelos: Michel Bastos, Kaká, Luis Fabiano, Maicon (São Paulo), Rafael Miranda e Guilherme Santos (Bahia) 
Gols: SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Ganso, aos 33 minutos do segundo tempo
BAHIA: Fahel, aos 42 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza (Maicon), Denilson, Ganso, Michel Bastos (Boschilia) e Kaka; Alan Kardec (Luis Fabiano) 
Técnico: Muricy Ramalho
BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Bruno Paulista, Diego Macedo (Emanuel Biancucchi) e Marcos Aurélio; Rafinha (William Barbio) e Henrique
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário