Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SPFC 1x 0 Atlético-PR

27ª Rodada

Golaço de Maicon, jogo feio, mas três pontos na conta.

O dia:

    Partindo de às 16:30 rumo ao Sacrossanto, passei pegar meu mais recém-chegado Murilo e a Ana Lee em seu local de trabalho. A Amanda trabalhou até as 21:30 e não foi. 

    Foi tudo muito rápido, menos o trânsito na entrada da capital (deu até pra comprar amendoim torrado quentinho, tão rápido estava o fluxo). Fiz os dois enjoarem de ouvir AC/DC no trajeto. Chegamos muito em cima da hora e chegamos ao estádio em cima da hora. Deu pra ouvir lá fora a intro de Hells Bells, e mais dois ou três minutos perderíamos o único gol da partida.

O jogo:
   
    Sem muito o que dizer. Muricy voltou ao comando do time após duas semanas afastado por uma arritmia cardíaca, um pouco mais tranquilo e precavido, e viu assim como nós, um jogo bem feio, decidido pelo golaço do Maicon logo aos cinco minutos do primeiro tempo. No mais, passamos momentos de sufoco e fomos salvos por uma defesa sensacional do Mito à queima-roupa, pouco após termos aberto o placar. 

    Nossa zaga em muitos momentos implorou pro adversário (muito ruim por sinal) empatar a partida. O jogo estava tão morno, em uma noite relativamente agradável, que sequer o hino cantamos na íntegra em um momento de maior euforia. Murchou antes do segundo refrão.

    Horário ruim pra quem mora na cidade, muita gente de roupa social vendo o jogo. Pra mim foi uma boa, retorno cedo, shopping aberto pra pegar o carro, mas pro clube não é uma boa.
    Com os resultados da rodada, voltamos à segunda colocação e ficamos à sete pontos do líder Cruzeiro.   

SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 8/10/2014 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas-BA
Auxiliares: Luiz Carlos Teixeira (BA) e Marcos Welb Rocha (BA)
Público/Renda: 9.820 presentes / R$ 292.130,00
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Michel Bastos e Ganso (SPO); Gustavo e Cléo (CAP)
Cartões vermelhos: -
GOL: Maicon, aos 5'/1ºT (1-0);
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Michel Bastos; Denilson, Maicon e Ganso; Osvaldo (Boschilia, aos 29'/2ºT), Pato (Luis Fabiano, aos 29'/2ºT) e Alan Kardec - Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-PR - Wéverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani, Marcos Guilherme e Bady (Carlos Alberto, aos 25'/2ºT); Marcelo e Cléo - Técnico: Claudinei

Nenhum comentário:

Postar um comentário