Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SPFC 1x3 Bragantino

3ª Fase (volta)

Bragantino vence de virada e Copa do Brasil Rogério Ceni não terá em seu histórico.

    Um noite gélida. Vento forte aqui em Sorocaba e garoa. Quando a tv começou a transmitir imagens do Morumbi, comprovou-se o que era de se esperar. A expressão de uma noite fria no sagrado estádio, onde mais uma vez "entramos numa fria" contra time pequeno em mata-mata. Em um ano, fomos eliminados para Ponte Preta, Penapolense e Bragantino. Estamos de parabéns!

    Começamos nos impondo. Um gol com ajuda do goleiro adversário de Paulo Miranda, onde até a Amanda gritou de outro cômodo: "Gol de quem?", "estranho, você não comemorou". Mas é que enxerguei falta de nosso zagueiro no goleiro deles e achei que não valeu, mas vi errado. Gol legal e uma falsa sensação de que seria noite de goleada e classificação fácil. E claro que seria, Muricy até poupou titulares para o clássico contra a SEP no final de semana.

    Mas foi só o Mito começar a mostrar que não estava em noite inspirada, tomando o primeiro gol em um chute seco onde a bola passou por baixo de suas axilas, que a coisa começou a azedar. Terminamos o primeiro tempo jogando mal e conseguimos voltar pior.
    O gol de virada aos 19' do segundo tempo levaria para os pênaltis a decisão, mas com um São Paulo que deixou o oponente jogar como quis, e que com bolas aéreas plantou o terror em nossa defesa, tomamos o terceiro e dissemos adeus!
   Sem mais comentários. Só para registro, a derrota nesta fase nos colocou na Copa Sulamericana deste ano, devido à um regulamento esquizofrênico.

SÃO PAULO 1 X 3 BRAGANTINO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 13/8/2014 – 22h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público/Renda: 7.522/ R$ 174.185,00
Cartões amarelos: Maicon e Alvaro Pereira (São Paulo); Geandro, Léo Jaime e Nunes (Bragantino)
GOLS: Paulo Miranda (06’/1T), Cesinha (22’/1T), Gustavo Carbonieri (19’/2T), Guilherme (29’/2T)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Paulo Miranda, Edson Silva, Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Denílson, intervalo) e Ganso; Osvaldo, Ademilson e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho.
BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Gustavo Carbonieri, Guilherme e Bruno Recife; Geandro, Gustavo e Sandro; Léo Jaime (Magno, aos 39'/2°T), Cesinha (Luisinho, aos 29'/2T) e Nunes (Lincom, aos 19'/2T). Técnico: PC Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário