Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 31 de agosto de 2014

Figueirense 1x1 SPFC

18ª Rodada

Com gol 119 do Mito, São Paulo empata em Floripa.

    Este eu não vi, e "malemá" acompanhei via Whatsapp recebendo mensagens de meu pai e meus amigos de trabalho, enquanto uma tv exibia SCCP x Fluminense, em uma tv de quiosque na beira do mar em Copacabana, em um dos melhores finais de semana de minha vida e dia do aniversário da Amanda. Alguém me mandou  a notícia do gol do Mito e do término do jogo, e foi tudo o que vi, deslumbrado com a paisagem de fim de tarde em minha frente, poucas horas antes de embarcar de volta pra casa. 
    Empatar fora não foi um mau negócio pra quem pensa em chegar lá em cima na tabela e vinha da quatro vitórias seguidas. Pelo que me disseram foi um péssimo jogo, mas valeu o pontinho!

FIGUEIRENSE 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de agosto de 2014 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Paulo Roberto (Figueirense); Ademilson e Kaká (São Paulo)
Cartão vermelho: Michel Bastos (São Paulo)
Gols: FIGUEIRENSE: Giovanni Augusto, aos dois minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni (pênalti), aos 30 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno (Nirley) e Cereceda; Dener, Paulo Roberto, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton (Pablo) e Marcão (Everaldo)
Técnico: Argel Fucks
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson e Kaká (Boschilia); Ademilson (Reinaldo), Osvaldo e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário