Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 24 de maio de 2014

SPFC 1x0 Grêmio

7ª Rodada.

Tricolor supera adversidade do jogo anterior e vence o Grêmio.

    Uma vitória apertada, mas com um time jogando bem. Foi assim que batemos os gaúchos nesta noite no Sacrossanto. Vitória a qual, tenho que consultar, mas não me lembro de ter acontecido desde a criação do blog, mas posso estar enganado.
    Após um dia de final de UEFA CHAMPIONS LEAGUE, onde o Atlético de Madri vencia o Real por um a zero até os 48 do segundo tempo, e cujo técnico Simeone pedia para a torcida comemorar o título segundos antes de Sérgio Ramos empatar de cabeça e a coisa desandar pro time do nosso Miranda. Na prorrogação, mais três tentos pro time de Cristiano Ronaldo.
Um 4 a 1 maiúsculo. Que me deixou cabisbaixo, e o Muricy na coletiva após o jogo falou sobre isso também, dizendo ser uma pena, que o Atlético mereceu a vitória, derrotou gigantes no caminho, mas sucumbiu ao grande preparo físico do adversário, aliado, claro, a qualidade de seu elenco. Justo por esses dias, em que estou lendo pela segunda vez Febre de Bola de Nick Hornby, estava nesse sentimento do quão difícil é chagar até ali para um clube menor, e sabe Deus daqui a quantos anos isso voltará a acontecer. 
     Voltando ao nosso Tri-Mundial, fizemos o único tento da partida com Lucão, de cabeça, em cobrança de falta de Ganso. Contamos com a ajuda de Marcelo Grohe, que tem pego tudo nas ultimas rodadas, e neste jogo também fez grandes defesas, mas que nessa foi mal na jogada.
    Três pontos importantes, reabilitação que precisa ter continuidade na quarta, penúltima rodada antes da pausa para a copa.

São Paulo 1 x 0 Grêmio
Data e Horário: 24/05/2014
Local: Morumbi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e João Patrício de Araujo (GO)
Público/renda: 14.992/ R$210.275,00
Cartões amarelos: Breno, Ramiro (Grêmio) e Souza, Paulo Henrique Ganso, Maicon (São Paulo)
Gol: Lucão, aos 15'/2ºT (1-0)
São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Lucão e Reinaldo; Souza, Maicon, Ganso; Alexandre Pato (Pabon, aos 30'/2ºT), Osvaldo (Boschilia, aos 25'/2ºT) e Luis Fabiano; Técnico: Muricy Ramalho
Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Wesley, Bressan e Breno (Zé Roberto, aos 22'/2ºT); Ramiro (Maxi Rodriguez, aos 32'/2ºT), Riveros, (Matheus Biteco, aos 2'/2°T) Edinho, Rodriguinho e Dudu; Barcos; Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário