Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CRB-AL 2 X 1 SPFC

Ademílson faz lindo gol de bicicleta, mas tricolor cede virada.

    Está certo que um placar mínimo no jogo de volta já nos garante avançar de fase. Mas nem o calor alegado, nem qualquer desculpa justifica a derrota para um time tão inexpressivo.
    Na primeira etapa estava com a Amanda, Ariane e sua amiga Larissa tomando um chopp e colocando o papo em dia com relação às suas solteirices recentes, quando vi a bola sobrar no ar sobre Adenilson e ele marcar o gol mais bonito de sua carreira. Um gol de bicicleta que há tempos não via no tricolor.
   Futebolisticamente falando, não consegui acompanhar muito após os chopps e tanta mulher falando ao mesmo tempo. Foi decepcionante o placar, mas dá pra reverter!

CRB-AL 2 X 1 SÃO PAULO
Local: Rei Pelé, Alagoas (AL)
Data/Hora: 23/4/2014 – 22h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel e Victor Oliveira Cruz (ambos de SE)
Público e renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Souza e Rogerio Ceni (São Paulo); Marcos Vinicius (CRB)
Cartão vermelho: Rodrigo Caio (aos 14'/2ºT)
GOLS: Ademílson, aos 23'/1ºT; Tozin, aos 34'/1ºT; Diego Rosa 37'/2ºT;
CRB-AL: Julio Cesar, Paulo Sergio (Diego Aragão, aos 16'/2ºT), Marcus Vinicius, Gabriel, Gleidson (João Victor, intervalo), Johnnattan, Olívio, Audálio, Geovani, Diego Rosa, Tozin (Denilson, aos 16'/2ºT). Técnico: Eduardo Souza.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Alvaro Pereira, Souza, Maicon, Boschilia (Pabon, intervalo), Ganso (Paulo Miranda, aos 15'/2ºT), Alexandre Pato (Osvaldo, aos 31'/2ºT) e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário