Estreia de Álvaro Pereira, Antônio Carlos marca dois, Fabuloso perde pênalti e tricolor vence.
A situação dos computadores em casa estão uma bagunça, um não liga mais e o notebook está com problemas no teclado. Escrevi para um monte de postagens do fim de 2013 pra cá, mas ficou tudo no celular por esses fatores.
Foram tantos passeios e viagens nesse início de janeiro, que sequer consegui assistir um jogo dos três que iniciaram o paulista. Na derrota por dois a zero pro Bragantino na estreia, estava em Peruibe, pulando altas ondas e curioso pelo placar. Recebi muito bebado mais tarde a notícia da derrota ao chegar no apartamento. No jogo seguinte, metemos quatro no Mogi, a tv não transmitiu e quase quebrei meu pc por não funcionar na hora do jogo. Fiquei sem ver. E neste fatídico jogo sobre o qual posto, estava na chácara da Marina,e bizzarisse ou não, ouvi o jogo por um foninho ligado ao meu celular beirando a piscina.
Antônio Carlos, zagueiro e artilheiro, sétimo gol em menos de trinta jogos. Desde quando fui em sua estreia contra o Fluminense, sempre gostei de suas atuações, bom zagueiro. Agora chega Álvaro Pereira, uruguaio, de discurso firme e pelas poucas jogadas que vi do jogo, tem carrinho forte e muita vontade. Será opção na bola parada, pois todos os escanteios e faltas para lançamentos, foram dele no jogo.
SÃO PAULO 2X1 OESTE
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)Data-Hora: 26/1/2014 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto
Público/renda: 8.954 pagantes / R$ 221.385,00
Cartões amarelos: Alvaro Pereira (SAO); Eric e Ligger (OES)
Cartão vermelho: -
GOLS: Antônio Carlos, aos 25' 1ºT (1-0); Antônio Carlos, aos 41' 1ºT (2-0); Bruno Nunes, aos 36' 2ºT (2-1)
SÃO PAULO: Denis; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira (Reinaldo, aos 33' 2ºT); Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Osvaldo (Ewandro, aos 37' 2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; João Denoni, Adriano Alves, Everton Dias e Fernandinho; Lelê e Jheimy (Bruno Nunes, aos 15' 1ºT). Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário